no

Final de Topíssima tem cena inédita sobre assassino de Lara

O capítulo final da reprise do Topíssima trouxe novidades para os fãs da série, a novela trazia um dos finais alternativos gravados quando o enredo de Cristianne Fridman foi ao ar originalmente em 2019, e trouxe um novo criminoso para solucionar o assassinato de Lara Alencar. Veja como o Topissima ficou pronto em 2021!

Quem matou Lara Alencar no final da novela Topíssima?

Na versão repetida, Angélica Vasconcelos (Pérola Faria) é quem matou Lara Alencar em Topissima. A nova revelação vem após Dona Cecília testemunhar a queda.

A mais velha tem uma foto da noite do crime e com as novas provas manda o delegado André (Sidney Sampaio) levar Angélica à delegacia no final da novela Topíssima. Além da foto, o policial também revela durante o interrogatório que grampeara o telefone de Sophia (Camila Rodrigues), o que levou os investigadores a ouvirem uma conversa entre Angélica e Lara no dia da morte da empresária.

O delegado pergunta então a Angélica, no final da novela Topíssima, o motivo da vingança contra a rica e a secretária de Sophia explica: “Meu programa” [O mundo de Angelina] deu muito mais público do que a novela que deu. Eu tinha um futuro brilhante e essa desgraçada acabou com minha vida, ela até ameaçou patrocinar o pai para o programa se eu não fosse substituído, nunca mais trabalhei. Esta víbora acabou com a minha vida. “

Angélica na novela
A novela teve um final sem precedentes e trouxe mais um matador para a cena. Foto: TV Record

Assassino da versão original

Quando a novela foi ao ar pela primeira vez, em 2019, o final de Topissima foi diferente. O assassino de Lara Alencar foi Aderlize (Karen Marinho), secretária da presidência e reitoria da Universidade Alencar. O motivo do crime também foi a vingança.

Após ser confrontada pela polícia, Adellize disse que Lara arruinou sua carreira de atriz porque o pai da menina se recusou a dormir com a empresária.

Recomendado:  Juju da novela Império: como está a atriz Cris Vianna hoje
cinto
Adellize (Karen Marinho) admite o crime no capítulo final do Topíssima Foto: TV Record

Que novela Topissima substituirá?

A partir de 25 de agosto de 2021, o horário às 21h45 será utilizado como “Quando Chama o Coração”. Uma série canadense do início do século XX. O enredo mostra uma professora que muda completamente sua vida ao aceitar dar aulas em um pequeno vilarejo.

A série já tem oito temporadas e atualmente se estende por mais um ano.

Lançar: Erin Krakow, Martin Cummins, Pascale Hutton, Jack Wagner, Kavan Smith, Kavan Smith, Gracyn Shinyei, Eva Bourne, Aren Buchholz, Lori Loughlin, Johannah Newmarch, Andrea Brooks, Hrothgar Mathews, Ben Rosenbaum, Jaiven Natt, Ava Grace Cooper, Paul Verde.

Parentes – Lembre-se do capítulo final da versão original do romance

Escrito por Bonfim Notícias

Cinara Leal em Nos Tempos do Imperador: quem é a personagem?

Verdades Secretas é novela ou minissérie?