no

Final de Ti-ti-ti vai bem de ibope e repercute nas redes

Chegou ao fim a reprise de Ti-ti-ti na Globo. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari teve seu último capítulo exibido nesta sexta (8).

Entre tantos desfechos, surpresas e casais formados, o folhetim marcou uma boa audiência na Grande São Paulo. Os dados prévios foram animadores e mantiveram a emissora na liderança.

Segundo índices preliminares divulgados no Twitter, o final de Ti-ti-ti marcou 16 pontos. Os números foram maiores no último bloco, aumentando cerca de 2 pontos em relação ao início do capítulo.

Entretanto, a margem não foi suficiente para bater o episódio de estreia, que alcançou 18 pontos na região. De qualquer forma, a Globo ficou na frente da concorrência.

No mesmo horário, Record TV (com o Cidade Alerta) e SBT (com a novela Coração Indomável) brigaram pelo segundo lugar oscilando entre 5 e 6 pontos.

Nas redes sociais, o último capítulo de Ti-ti-ti teve uma ótima repercussão. Entre os assuntos mais comentados, estava o final de Marcela (Isis Valverde) ao lado de Edgar (Caio Castro) e o desfecho de Luísa (Guilhermina Guinle), que se deu bem e não foi punida pelos seus crimes.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Luisa Sonza estaria ficando com novo cantor

Mirella revela qual o local mais inusitado que já fez sexo