no

Filho de Mileide e a Wesley Safadão é proibido de assistir ‘A Fazenda’

O elenco de A Fazenda 13 foi escolhido de forma minuciosa pelo diretor Rodrigo Carelli. Mileide Mihaile foi uma das grandes apostas para compor o elenco desta edição. A peoa, apesar de levar algumas alfinetadas de Rico Melquiades, vem sendo bem vista pelo público e dentro da casa por suas atitudes pacíficas dentro do jogo. Ela não gera grandes conflitos e leva as situações conflituosas com bastante inteligência emocional. Mas o que será que a família da influenciadora vem pensando sobre ela no game? 

Em entrevista exclusiva à jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a mãe de Mileide, Doralice contou sobre o que está achando da participação da filha no reality rural da Record TV. “O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro, equilibrada, educadíssima, uma lady que faz jus ao seu nome”, começa ela. Doralice ainda faz uma avaliação atual de como se sente Mileide.

“Ela está mais tranquila, mais aberta e mais feliz, pois se identificou com as meninas e conseguiu firmar algumas amizades. Avaliou melhor a situação e está se soltando mais. Minha filha é um potinho de diamantes, mostrando cada vez mais brilhantes lapidados”, declara. Muita gente ainda se pergunta se o pequeno Yhudy, filho de Mileide e do cantor Wesley Safadão está acompanhando a mãe. “Yhudy estuda em turno integral, tem uma rotina que a mãe deixou bem estabelecida, voltada para os compromissos educacionais. Preservamos e blindamos o Yhudy com valores e muito respeito de posicionamentos”, conta Doralice.

Ela ainda completa e diz quais estratégias para que Yhudy não perca momentos da mãe enquanto está confinada em Itapecerica da Serra. “Ele assiste somente trechos do programa referentes à participação da Mileide e que selecionamos. Separamos trechos do programa e da participação em que sua mãe aparece, fragmentos da rotina e mostramos. Mileide é muito criteriosa quando se trata das informações que ele consome. Ela nos passou um comando rígido sobre os limites e o que ele poderia acompanhar”.

Recomendado:  Cauã Reymond e Isis Valverde estariam se encontrando em Paris

Mas, ainda de acordo com ela, o menino está orgulhoso de Mileide na atração. “Yhudy vem torcendo muito e com muito orgulho da trajetória da mãe. Queria pedir para o povo brasileiro avaliar bem a minha pretinha: ela é corajosa, guerreira, trabalhadora, esforçada, boa mãe, boa filha, boa amiga, carinhosa, respeitosa e quer sempre cuidar de todos. Ela é realmente a amiga do povo, sempre foi! Por isso ela é amada da forma tão intensa que é. Espero que Mileide chegue na final e que seja a nossa campeã”, finaliza.

Dona Doralice é uma mãe coruja e tanto. Aparece em diversos cliques ao lado de Mileide e chama a atenção do público por conta de estar sempre bem vestida. A publicação em que ela aparece ao lado de Mileide e Yhudy, em Paris, foi bastante elogiada pelos internautas. “Lindos demais”, disse uma. “Que linda essa família e muito amada”, admirou outro. As fotos em que todos aparecem juntos sempre gera burburinho na internet. Doralice, de vez enquando, ainda aparece com roupas luxousas nas redes;

Mileide Mihaile é atacada por Rico Melquiades

O influenciador Rico ficou alcoolizado e atacou Mileide durante uma festa no mês passado. O humorista do nada pegou implicância com ela e alega conhecê-la fora do programa. Diz que ela não é o que parece.“Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Pensa que ela dá valor? Não dá valor a ninguém não, meu amor. Eu sou prova viva, eu participei de um evento com ela. Eu participei de um evento com ela e o nariz dela é aqui. Ela se acha o próprio Wesley Safadão e eu conheço a peça”, disse ele.

Logo em seguida, Rico chorou e disse ter se arrependido pelas palavras ditas a ela e temeu ser cancelado pelo público. Tati Quebra Barraco e Sthe Matos o acolheram. “Se você fosse cancelado, nem aqui você estava. Não deixe ninguém apagar tua história, chora amanhã e hoje vamos se divertir. Igual conversei com você semana passada. Para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Todo mundo tem família aqui, sua mãe e irmãs vão ficar tristes. Chora consciente, entendeu?”,aconselhou a funkeira.

Recomendado:  Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem

“Pare, Rico! Bora curtir, bora brincar e aproveitar menino. Não fica assim não, você é tão engraçado. Bora tomar uma?”. O influenciador digital revelou o motivo da tristeza: “Quando as páginas [de fofoca] postavam que eu vinha pra cá, todo mundo colocava cara de vômito e falava que eu ia ser eliminado”, disse Sthe. Rico, vira e mexe, debocha de Mileide e chama ‘amiga do povo’ por se relacionar bem com os demais confinados. No entanto, na última formação da roça, Rico informou que Mihaile está longe de ser um de suas opções no momento.

Escrito por Bonfim Notícias

Última parcela do auxílio emergencial já tem prazo de pagamento; veja calendário

Como estão hoje as crianças da novela Prova de Amor