Festejos de Umburana: Quebra de recorde de público e atrações imperdíveis – Bonfim Noticias

Festejos de Umburana: Quebra de recorde de público e atrações imperdíveis

Fechamento dos Festejos de Senhora Sant’Ana em Umburana

Ads

Fechando as comemorações dos festejos de Senhora Sant’Ana, padroeira da localidade de Umburana, a prefeitura de Senhor do Bonfim por meio da Secretaria de Cultura promoveu dois dias de festa com grandes atrações, que atraíram grande público que lotou a Praça da Matriz. O prefeito Laércio Junior esteve presente nos dois dias de festa, acompanhando as apresentações e interagindo com o público presente.

Programação dos Festejos

No sábado (26), o público acompanhou a apresentação das Garotas da 3ª Idade e a programação musical com as bandas: Nathan da Pisadianha, Os Clones do Brasil e Adriano Lira. No domingo (27), a animação ficou por conta de um paredão e logo em seguida foi à vez de Banda A4 abrir a programação musical do dia, seguido por Ivete Lima e encerrando com chave de ouro a programação dos Festejos de Umburana 2023, o show com Rian Santana.

Presença do Prefeito

O prefeito Laércio Junior marcou presença nos dois dias de festa e demonstrou apoio às atividades culturais da região. Ele acompanhou as apresentações e interagiu com o público presente, mostrando o compromisso da administração municipal com a valorização da cultura local.

Ads

Atrativos que atraíram grande público

A programação dos Festejos de Umburana contou com grandes atrações musicais e atividades para todas as idades. Além disso, a festa foi realizada na Praça da Matriz, um local de fácil acesso e que proporciona um ambiente agradável para curtir os eventos culturais. Esses fatores contribuíram para atrair um grande público que lotou o espaço e garantiu o sucesso do evento.

O encerramento dos festejos de Senhora Sant’Ana em Umburana foi marcado por momentos de alegria, diversão e interação entre a comunidade. A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Cultura, mostrou mais uma vez seu compromisso em promover eventos culturais de qualidade e valorizar as tradições locais.

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem