no

Família de Bruna desmente Luísa Mell: ”Há 10 anos que ela não fala com a gente”

Luísa Mell, defensora dos animais e apresentadora, se pronunciou nas redes sociais neste sábado (9) após a acusação sobre um acidente que causou no passado e infelizmente acabou deixando uma jovem em estado vegetativo, sem prestar socorro ao longo dos anos. O jornalista Erlan Bastos repercutiu a matéria exclusiva do EM OFF, exibindo uma reportagem no Balanço Geral CE, exibido em uma afiliada da Record. A protetora detestou ver a notícia no ar e se manifestou, fazendo a sua defesa.

“Não queria estar aqui, porque ainda não estou totalmente recuperada, nem física, nem emocionalmente. Vocês não sabem a metade do que eu tenho passado, mas depois de todo tipo de chantagem, ameaça, tortura psicológica, eu não cedi. Estou lutando. E começou um plano orquestrado para me destruir, conforme as ameaças diziam. Eu posso provar. É pra destruir meu instituto, minha carreira, me desestabilizar. Estou aqui para esclarecer umas coisas”, disparou Luísa Mell.

O ex-marido de Luísa Mell, Gilberto Zaborowsky, também é citado de forma indireta durante o discurso: “Começaram a inventar outras coisas, todo dia uma notícia mais absurda do que a outra. E essa pessoa que orquestra conhece bem minhas dores, o que é mais assustador ainda, imaginar que uma pessoa é capaz disso. Estou falando do acidente que eu tive, que eu não escondi. Na minha biografia tem um capítulo que foi o mais doloroso, onde eu relato tudo o que aconteceu, o quanto isso foi terrível pra mim, o quanto eu ajudei por algum tempo fora na Justiça”.

Segundo Luísa Mell, a beldade conhecida por cuidar de bichos abandonados ou machucados, relatou que auxiliou a família de Bruna da Silva Viana financeiramente: “Depois, na Justiça, eu paguei tudo o que eu devia. Mesmo depois do acordo na Justiça, onde eu não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total, eu doei mais de R$ 200 mil. Então, é profundamente injusto e calunioso, é com o único intuito de me destruir. E eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo, quanto fora do juízo”.

Recomendado:  Após difícil rompimento com Jade Picon, João Guilherme é visto com loira

O EM OFF procurou a família de Bruna Viana para falar a respeito do assunto e em tom de revolta, a família disse que Luísa está mentindo: ”Ela [Luísa] falou no vídeo que nunca passou um ano sem ajudar a família. É mentira! A última vez que ela falou com a gente foi em 2010, há 11 anos”, declarou Seu Francisco, pai da jovem que se encontra em estado vegetativo. O acidente aconteceu em 2008, na Avenida Francisco Morato em São Paulo, Luísa Mell não se feriu.

Mell estava dirigindo seu carro, quando entrou na esquerda da via para acessar a Avenida Jorge João Saad, fechou a moto da vítima. Quem estava na moto era o namorado de Bruna Viana, com 21 anos, que precisou de uma cirurgia ortopédica e a menina que está em estado vegetativo. Na época, a jovem tinha 17 anos, ficou internada em estado de emergência no hospital e corria risco de morte. O caso começou a repercutir na última sexta-feira (8).

“Nossa vida parou desde do dia do acidente, o irmão da Bruna [Thiago] tinha 15 anos na época do acidente, hoje com 28, ele esse tempo todo se dedicou a me ajuda a cuidar dela. Tenho mais de 50 anos, mas minha aparência é de 90. Bruna só se alimenta através de uma sonda, a comida dela é especial, é uma dieta especial. Os vizinhos sempre ajudam”, disparou Dona Maria, mãe de Bruna, em conversa exclusiva com o EM OFF.

Bruna está com 30 anos e após 13 anos do acidente causado por Luísa Mell, segue com a vida interrompida, em estado vegetativo. A jovem, que não recebe o suporte da apresentadora durante anos, necessita da ajuda de familiares, amigos e vizinhos para os cuidados básicos. Mesmo sem prestar auxílio para a moça, os advogados do ex-marido de Luísa, afirmaram que a celebridade possui um patrimônio avaliado em cerca de R$ 20 milhões.

Recomendado:  Yasmin Brunet manda indireta para sogra e recebe apoio de fãs

Para relembrar a matéria CLIQUE AQUI

Escrito por Bonfim Notícias

Em novembro, conta de água no Rio terá aumento de quase 10%

Guebo confessa a Samuel que Zayla e ele se amam