no

Falta de foco em José frustra fãs no final de Gênesis: ‘Nada que está na Bíblia’

Após ser prolongada pela Record, Gênesis enfim terminou nesta segunda-feira (22). O final da saga de José (Juliano Laham) foi marcada por cenas emocionantes que tocaram os espectadores. Entretanto, eles também demonstraram frustração ao foco dado para o núcleo dos egípcios, que ocupou boa parte das cenas. “Já está acabando a novela, e até agora não mostrou nada que está na Bíblia”, reclamou a internauta Anna Júlia.

Um dos momentos que mais tocou o público foi quando o protagonista teve seu momento musical e cantou para o pai e para os irmãos. Entretanto, boa parte do capítulo foi dedicado a outros personagens.

Os fãs acompanharam as peripécias de Menkhe (Renato Rabello), que revelou nunca ter sido castrado de verdade e foi realizar a festa no harém. Também se destacou o final de Merianat (Samia Bareu), que era uma aliada de Apepi (Jorge Lucas). Ao se dar bem e não ter suas maldades descobertas, ela sorriu maliciosamente para a câmera, como uma vilã clássica de novelas.

“Está mais para um capítulo ‘qualquer’ do que um último capítulo. Esse núcleo do Egito se destacando mais que a trama do José”, criticou o internauta Fael sobre as sequências. “Nossa gente, é o final da novela e só tá dando o núcleo do Egito. Tem tanta coisa bíblica importante nos capítulos finais de Gênesis, só quero ver se vão mostrar”, desabafou Rosiâne.

Outra reclamação foi para o fato de o último capítulo não ter mostrado nem a morte de José nem a de seu pai, Israel (Petrônio Gontijo). “Ou, dona Record, as mortes de Israel e José são em Gênesis, viu?”, destacou Adri.

Confira abaixo alguns comentários do público sobre o final de Gênesis: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Recomendado:  Em Gênesis, Atarum afronta o faraó antes de ser decapitado: 'Vida longa a Apepi'


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar solta bomba na realeza: ‘Princesa está grávida’

Covid-19: Brasil tem 10.300 casos e 284 mortes em 24 horas