no

Fabrício Melgaço arma plano para matar o Comendador em Império

Fabrício Melgaço, ainda com uma identidade misteriosa, vai bolar outro plano para matar José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão vai instruir Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa para matar o Homem de Preto. Em breve o público saberá quem é Fabrício Melgaço da novela Império.

Qual é o plano de Fabrício?

Maurílio recebe em seu quarto de hotel uma caixa com um terno de morte. “Vai ficar bem em mim”, diz o vilão, rindo do presente. A cena está programada para ir ao ar na próxima terça-feira, 12 de outubro. O biólogo liga para Melgaço para avisar que recebeu a caixa. “Eu amei a fantasia que você me mandou. Muito adequado para a ocasião. Você não perde o senso de humor mesmo se derrotar o inimigo, não é? Este ano nosso bloco vai para a avenida. Ao menos para o comandante, a exuberância vai acabar mais cedo. Bem antes ”, diz Maurílio ao telefone. A ideia de Fabrício Melgaço é que Maurílio atire em José Alfredo enquanto o rico está sentado no carro alegórico no desfile realizado em sua homenagem. No entanto, o plano não funcionará. Porque a Cora (Marjorie Estiano) escala o veículo em que se encontra o dono da joalheria para falar com ele a todo o custo. Quando a tia de Cristina (Leandra Leal) chega ao teto do carro, é atingida pela bala destinada ao homem de preto. A megera é levada para o hospital, mas morre no último trecho do Império.
fábrica do império melgaço

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se disfarça de morte para matar José Alfredo (Alexandre Nero) – Foto: Reprodução / Globo

Quem é Fabrício Melgaço no Império?

Apesar de ser enganado para procurar pistas falsas, José Alfredo vai finalmente descobrir quem é Fabrício Melgaço. Após o casamento de Cristina (Leandra Leal), Lorraine (Dani Barros) ouve uma conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) em que o diretor financeiro da Impérios o considera o grande vilão da história. Ela e Ismael (Jonas Torres) contam tudo ao Comandante, inclusive que Zé Pedro tinha o diamante rosa. Para dissipar as dúvidas, o pai de Cristina pede a Amanda (Adriana Birolli) que abra o cofre do marido e encontra a pedra em poder do filho. O Homem de Preto enfrenta o filho, que se confessa Fabrício Melgaço. “Vim buscar o que é meu, José Pedro … Ou seria melhor chamá-lo de Fabrício Melgaço?” Pergunta Zé Alfredo. “Em sua santa ignorância, é claro que você nunca ouviu a palavra ‘regicídio’ … Mas vou lhe dizer o que significa: era assim que se chamavam os malditos que, em tempos de monarquias e impérios, tiveram a coragem de matar um rei e assim sua tirania pôs fim a isso ”, responde o filho. “Você aprendeu a lição errado, porque se alguém vai morrer aqui, será você. Puta merda! Por que você fez isso, seu desgraçado? ”Diz o comandante enquanto desliga Pedro. Ao ouvir os gritos de batalha, Amanda e Marta tentam arrancar as mãos do comandante do pescoço de José Pedro. Para ajudar o filho a escapar, a imperatriz quebra um vaso na cabeça do marido.

Escrito por Bonfim Notícias

Acidente causado por Luísa Mell deixa vítima em estado vegetativo

Traído, Heideguer decide acabar com Nat