no

EXCLUSIVO Valesca Popozuda lança novo hit e fala sobre Tati em ‘A Fazenda 13’

Valesca Popozuda lançou seu novo single “PayPau”, acompanhado por clipe, em uma parceira com a cantora Rebecca, disponibilizado em todas as plataformas nesta sexta-feira (08). Como uma das principais vozes do funk carioca, desde a Gaiola das Popozudas nos anos 2000, a artista falou, em entrevista exclusiva para o EM OFF, sobre outra diva do funk, Tati Quebra Barraco. A funkeira está em A Fazenda 13 e tem dado o que falar dentro do programa da Record TV.

Feat de Valesca com Rebecca em ‘PayPau’ 

Após lançar o sucesso de “Presentinho”, Valesca Popozuda disponibilizou seu novo single “PayPau”, em parceria com Rebecca. Essa é a segunda música da artista com a nova gravadora The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). Ela ainda ressaltou que tinha vontade de gravar com a cantora há muito tempo e celebrou a parceria que agradou aos fãs das artistas.

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito realizar um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!” revela Valesca. 

Questionada sobre como surgiu a ideia do feat com Rebecca, Valesca revelou que já tinha a intenção de gravar com a funkeira, mas que o momento certo chegou com “PayPau”. “Sim, a gente já vinha se falando há anos, um bom tempo. Todas as vezes falávamos ‘vamos gravar’. Quando eu recebi a música eu não tinha dúvida que era o novo feat com a Rebecca. E está aí novo feat.  Deu certo”, comemorou ela.

Após a Ilha Record, Valesca revela se entraria em A Fazenda novamente

A cantora Valesca Popozuda participou do elenco da primeira temporada da Ilha Record, e comentou se se arrependia e se mantém contato com os demais participantes, como Mirella, das Gêmeas Lacração. “Fiz sim (amizade), fiquei amiga da maioria. Eu não trago nada pra minha vida pessoal”, destacou a artista. Em seguida, ela revelou o motivo de ter entrado no reality de aventura da emissora de Edir Macedo.

Recomendado:  Ex-Big Brother Brasil é acusada de dar tapa na cara de influencer em evento

“Lógoco que não [me arrependi]. Eu fui pra ganhar dinheiro, porque infelizmente estamos aguardando a liberação para show e eu precisava colocar um dimdim na conta, né [risos]. Eu amo reality e esse foi diferente de tudo o que já fiz”, avaliou. Se entraria em A Fazenda mais uma vez, ela ficou na dúvida, mas disse que precisava “dar um tempo” de programas assim. “Eu acho que é melhor eu descansar de reality”, afirmou ela, que participou da 4ª temporada, em 2011.

Valesca fala sobre Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

Embora seja antenada com as redes sociais, Valesca confessou que não estava acompanhando A Fazenda 13. No entanto, ela revelou que torce por Tati Quebra Barraco e teceu elogios à funkeira que entrou no elenco deste ano após vários convites recusados. “Eu não tenho acompanhado, eu trabalhei muito nessas últimas semanas. Acompanho mais o que pessoal fala nas redes sociais”, contou. 

“A Tati é uma guerreira, ela tem a história dela, ela tem essa personalidade. Independente de qualquer coisa ela é uma guerreira por ter topado desse julgamento do público”, declarou Valesca, e aproveitou para falar de seu interesse em gravar com a funkeira depois do confinamento. “E a Tati querendo e dando certo. eu faria um fert sim Seria um proibidão daqueles, e daquele jeito”, destacou.

Nova era de Valesca Popozuda

Depois de participar do programa Ilha Record, com apresentação de Sabrina Sato, Valesca já lançou “Presentinho”, e agora a nova música com Rebecca. A cantora ainda garantiu que já tem novos lançamentos até 2022 e não esconde o desejo de realizar mais parcerias com outros artistas até o próximo ano. “Meus fãs podem esperar muita coisa, mais música mais clipes, mais feats. 2022 meu amor,  ninguém me segura.” 

Recomendado:  Deolane Bezerra causa revolta após anúncio de festa milionária

“Quando surgiu ‘faz o pix’, Umberto que é meu empresário que escreveu a letra, acompanhamos sempre essa galera que brinca sobre  ‘faz o pix’ e aí viemos com essa brincadeira do Paypau”, disse a cantora, sobre o surgimento da nova música.

veja ao clipe:

Colaboração: Paulo Henrique Lima.

Escrito por Bonfim Notícias

Distrito Federal abre postos de vacinação no last de semana

Novelas do SBT: veja a programação de outubro de 2021