no

EXCLUSIVO Pai de Viih Tube cria próprio reality show com influenciadores

Fabiano Moraes é pai da ex-participante do BBB21, Viih Tube. Enquanto a filha estava confinada no reality da Globo, ele mostrava-se engajado com a participação dela no programa e acompanhava todos os seus passos dentro do confinamento. Moraes tinha opinião para todos os acontecimento que envolvessem a youtuber. A novidade é que ele decidiu criar o próprio programa com influenciadores digitais que ficaram confinados em uma mansão localizada em Maresias, no litoral de São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao EM OFF, Fabiano contou alguns detalhes sobre o projeto. Segundo ele, Viih Tube não foi um dos motivos para a criação do programa. “Não foi. Até porque hoje em dia está muito na moda os influencers se reunirem  em alguma casa e ficarem dias criando seu próprio conteúdo e gerando engajamento. Mas nós fomos além. Estamos fazendo a primeira House com influencers em uma mega mansão Pé na Areia, em Maresias , com toda estrutura como produtora, diretor, roteirista, câmeras, fotógrafos, todo suporte que eles precisam,” conta ele.

A loira foi uma das grandes jogadoras do BBB21. Viih Tube sabia muito bem como jogar e chegou a ser uma das favoritas a levar o prêmio. Mas será que ela deu dicas ao pai? Ele responde: “Não deu não, pois a pegada é diferente do Big Brother Brasil. A proposta é outra. É gerar conteúdo entre eles para que tenham mais engajamento e troca de seguidores,” revela Fabiano. No entanto, como esperado destes formatos, não faltarão festas. “Além das atividades entre eles, terá as festas à noite”. Viih Tube, no entanto, não irá participar: “A Vitória não participará pois tem contrato com a Globo”.

Recomendado:  Vinícius Jr. envia flores à cantora e reforça rumores de romance

Fabiano foi um dos familiares dos participantes da última edição do Big Brother Brasil mais engajado nas redes sociais e na mídia, além de um grande torcedor da filha. Ele nunca escondeu que seguia tudo o que ocorria com ela enquanto estava confinada. O EM OFF perguntou se ele aceitaria entrar em um reality show. “HAHAHA (sic)! Com certeza! Já cheguei a me inscrever no Big Brother Brasil 3, mas o Big Boss não me notou. Mas estou aí para o Big Brother Brasil 22. Nota eu, Boninho”, brinca ele.

Seleção

O processo para a seleção de quem entra na casa mais vigiada do Brasil é longo e é preciso dedicar-se bastante no momento em que se preenche o formulário e se cria o vídeo de inscrição para enviar à produção da TV Globo. Quem é selecionado para a segunda fase de entrevistas revela que não é fácil. Fabiano Moraes conta como foi o processo de escolha dos influenciadores digitais e comenta sobre detalhes sobre o futuros digitais influencers confinados na “Casa de Fabiano”.

“Foi bem criterioso e interessante. Tem mini influenciador, médio e macro. Isso que é o legal para gerar essa troca de conteúdos e crescimento entre eles. Afinal, os que são grandes hoje já foram pequenos um dia”, conta Fabiano. Ele diz se tem alguém que ele queria muito que participasse dessa aventura. “Tem sim e vai participar. É um irmão  de coração que  eu fiz uma grande amizade. Mas não posso revelar se não perde a graça, nem os participantes sabem quem irá participar junto com eles. Já podem começar a imaginar aí”, revela. Nomes já confirmados da atração são Ágatha Osellame, Alicia X, Davi Kneip, Bruno Berti, Carla Faria, Carol Nunes, Cauê Fantin e Dani Berti.

Recomendado:  Famosos lamentam a morte do fotógrafo Rodrigo Scarpa

Fabiano Moraes é publicitário e proprietário de uma agência de marketing digital. Ao lado da sua sócia, Keity Fernandes, criou o mini reality só com influenciadores do Brasil inteiro. O reality ocorrerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro em uma mansão localizada em Maresias. Ele promete que a casa terá muitas atrações surpresas que os participantes não sabem ainda. Quem quiser acompanhar tudo, pode ir no IG TV nos perfis dos influenciadores no Instagram e no canal do YouTube da agência Digital One.

Escrito por Bonfim Notícias

As Five vai passar na Globo: veja quando estreia e elenco

Saiba quem precisa devolver o auxílio emergencial para o governo