no

Ex-bbb Josy Oliveira morre aos 43 anos em SP

Neste sábado (4) a ex-bbb Josy Oliveira morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar um aneurisma. Josy estava em coma induzido no hospital Santa Catarina localizado em São Paulo.

Para o UOL a irmã de Josy, Jeanne Oliveira, disse que a ex-bbb sofreu um aneurisma no início do ano e nesta última terça-feira (31) Josy passou uma por uma cirurgia onde sofreu uma hemorragia e não resistiu.

“O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu”, disse Jeanne.

Nas redes sociais família e parentes lamentaram a morte de Josy.

“O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora”, lamentaram o marido e o filho de 5 anos de Josy.

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, completou a mensagem.

A mineira de 43 anos ficou conhecida no país inteiro após participar da edição 9 no Big Brother Brasil. Josy foi a 12° eliminada da edição e ficou em 6° lugar.

Josy era formada em psicologia mas antes de entrar no reality trabalhou como cantora. Gravou seu disco de estreia em 2006 chamado de “influências”. A mineira tocava violão, percussão e piano.

A notícia foi recebida com tristeza pelos ex-colegas de confinamento, o vencedor da edição 9, Max Porto, disse o seguinte:

“Fazia muito tempo que não nos falávamos, mas ficam as memórias de momentos incríveis que vivemos no BBB. Depois, cada um seguiu sua vida e não tive muito contato com ela. É lamentável.”

Escrito por Larissa Caxias

Quem é o pai do Julio na novela Pega Pega?

Por que Pilar e Samuel vão se separar em Nos Tempos do Imperador?