no

Está em busca de cartões sem anuidade? Confira lista com opções

O trabalhador brasileiro tem buscado cada vez mais as opções de cartões que não sejam anuidades. O que era comum antes da pandemia quase se tornou a norma. Por que ter um cartão “caro” quando existem alternativas baratas.

Um cartão de crédito nada mais é do que dinheiro de plástico “virtual”. Na prática, você compra a prazo e paga depois, geralmente com o mesmo valor do produto / serviço.

Se você usa muito o cartão de crédito, tem que estar ciente que em algum momento a conta vai chegar e terá que ser paga na hora. Caso contrário, há altas taxas de juros.

Para evitar valores adicionais na fatura, dê uma olhada em uma pequena lista de cartões com taxas anuais absolutamente zero.

Cartões sem anuidade: Confira seis marcas interessantes

1. Ourocard Fácil

Quando o Banco do Brasil oferece a você um cartão Ourocard Fácil, pense bem, pois pode ser uma ótima alternativa será destinado as pessoas não deseja pagar anuidade.

É o cartão ideal será destinado as pessoas faz empréstimos mensais a partir de R $ 100,00. Esta é uma das condições que o BB impõe para liberar a anuidade nesta linha de cartão.

Você não precisa ser cliente de banco para acessar este cartão, mas deve ter renda igual ou superior a um salário mínimo. Saber mais.

2. Meliuz

Méliuz já é conhecido no ramo de cashback. Com a introdução do seu cartão de crédito, o cliente deixa de receber qualquer anuidade adicional a este benefício.

Existe até uma promoção de reembolso adicional para os usuários. O cartão vem com a marca Mastercard e é administrado pelo Banco Pan.

3. Credicard

A empresa não só conquistou um nome forte na indústria de cartões, mas Credicard zero É a versão da empresa para clientes que preferem não pagar taxas.

Recomendado:  Bolsa Família já tem datas de pagamentos para setembro; confira calendário

O cartão é da marca Mastercard e existe a opção de solicitar um cartão adicional com as mesmas vantagens.

Outro detalhe importante é que não há renda mínima exigida para o Credicard Zero.

4. Inter

De certa forma, o Interbank é até pioneiro na oferta de serviços gratuitos. Quando apenas alguns bancos falaram em transações sem taxas, o Inter revolucionou.

Ele não se comportou de maneira diferente no setor de cartão de crédito. Quem conseguiu a aprovação do empréstimo conseguiu um cartão de crédito com limite bom e sem pensão.

Porém, vale lembrar que o banco exige uma renda mínima de um salário mínimo. Suas principais cartas são: Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

5. Nubank

Ö Cartão de crédito Nubank oferece aos clientes um limite mínimo inicial que aumenta gradualmente. Depende da “história” de cada cliente.

O banco não exige renda mínima para admitir o cliente, mas age com cautela de acordo com determinados critérios de análise.

Com o cartão Nubank, o cliente paga apenas pelo que compra. Nada mais.

6. banco C6

O C6 Bank é um banco digital de alta qualidade e oferece um cartão sem anuidade aos clientes que recebem aprovação.

O cartão é da marca Mastercard International e é múltiplo (débito e crédito). Abra sua conta e dependendo de sua classificação de crédito, você poderá obter um cartão de crédito aprovado.

E então? Você ainda não decidiu por um? Não se preocupe, leia este artigo e confira mais 8 cartões sem anuidade.

Escrito por Bonfim Notícias

Sebrae SP deve selecionar startups para programa de aceleração

Nélio de Nos Tempos do Imperador: quem é o personagem da novela