no

Erika deixa ‘escapar’ que mantém contato com Rezende após flagra

Erika Schneider, eliminada de A Fazenda 13, e o youtuber Rezende foram flagrados aos beijos na festa de aniversário da ex-Big Brother Brasil Flayslane. Mas não parou por aí, depois da festa, o ex-namorado de Virgínia Fonseca  e Gkay continuou a conversar com a dançarina que fez parte do elenco do “Domingão do Faustão” por oito anos. Ao responder os fãs, ela deixou “escapar” que fala com o empresário.

No Instagram, ela abriu a caixinha de perguntas e questionou o que os seguidores mais gostaram de ver em seu celular. “DM principal”, pediu um internauta, e teve o pedido atendido. No print com as mensagens que recebe no Instagram com 1,3 milhões de seguidores, apareceu uma notificação de Rezende, mas ela cobriu o que o influenciador havia mandado. No entanto, deu para ver que a famosa ainda não havia lido o recado deixado.

A ex-peoa não escondeu que gostou de ter se encontrado com Rezende na festa que reuniu vários famosos. No Twitter, ela escreveu durante a tarde de hoje: “Acordei, a festa foi boa”. Como resposta, os seguidores comentaram na publicação da loira. Alguns gostaram do possível “casal”, mas outros reprovaram.

“Foi um beijão , mas ainda quero ver vc e Bill juntinhos”, opinou uma fã. “Deve ter sido ficar com o rezende mds aff bil mil vezes mais bonito”, avaliou outra internauta. “Ficou logo com Rezende mulherengo e nem assumiu nada com mulher nenhuma..Vc merece coisa boa,já basta o Erasmo”, criticou outra fã, lembrando do antigo de Erika.

A festa da Flay rendeu, e o beijão entre Rezende e Erika virou assunto nas redes sociais. Começou a circular de madrugada vídeos em que os dois aparecem, no momento de intimidade, curtindo a noitada no meio do evento. Os internautas comentaram bastante o assunto. Sendo assim, o momento apenas confirmou que o youtuber está solteiríssimo e a dançarina também. 

Recomendado:  Juliette Freire diz que vai para os Estados Unidos se encontrar com Anitta

Erika detona Erasmo Viana após deixar A Fazenda 

Antes de entrar em A Fazenda 13, Erika e Erasmo Viana tiveram um affair. Porém, dentro da casa, os dois mal se falavam, pelo contrário. Além de não terem se aliado, o ex-marido de Gabriela Pugliesi falava mal da dançarina. Depois que deixou o programa, eliminada em uma das roças, ela aproveitou para comentar o que acha do influenciador fitness.

Erasmo disse que foi ele quem terminou com Erika por considerá-la uma pessoa “sem conteúdo”, mas a famosa desmentiu. “Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula”, disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Eu não sou psicóloga para realizar uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, completou ela.

Acordei, a festa foi boa 👀

— Erika Schneider 🩰 (@erikaschneider) October 20, 2021

Erika continua em conversa com Rezende depois de ficarem (Foto: Reprodução)


Escrito por Bonfim Notícias

O que vai acontecer com Lota em Nos Tempos do Imperador

TCE aponta irregularidades no Auxílio Emergencial Mineiro; entenda