no

Erasmo Viana se arrepende após fala homofóbica em ‘A Fazenda’

Erasmo Viana, ex-participante de ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record voltou atrás após ser eliminado da competição milionária e falou sobre as falas homofóbicas dentro do programa. O modelo e ex-marido de Gabriela Pugliesi se defendeu, revelando que possui amigos gays e confessa que se excedeu na “brincadeira”.

O ex-peão do reality que confina famosos no interior de São Paulo, sob o comando de Adriane Galisteu, usou os Stories do Instagram para se manifestar: “Para mim, o que mais pegou e me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays, ao público LGBT. Quero pedir desculpas mais uma vez. Realmente foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada”.

“Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos”, continuou Erasmo Viana por meio do seu perfil.

“Realmente foi uma fala homofóbica, agressiva. Foi uma brincadeira, porque nunca nem tive arma de paintball para falar aquilo. Realmente foi uma brincadeira. E, na verdade, acabei falando dos gays, mas queria falar do público em geral que vai para o Ibirapuera, que não acho correto mesmo, que fazem lá essa sujeirada toda. Acho que ninguém deve concordar com isso”.

“Sempre me relacionei muito bem e tenho muitos amigos gays e todos os que me conhecem sabem quem eu sou. Fiquei muito triste por ter ofendido essa galera”, reforçou Erasmo sobre a amizade com gays. Dentro do reality, o ex-participante foi detonado na internet, após falar que tinha vontade de atirar em gays com uma arma de paintball.

Recomendado:  Sensitiva tem pesadelo e alerta Gusttavo Lima

Segundo o modelo, gays se encontram no Ibirapuera em São Paulo, para se relacionar sexualmente e isso o incomoda: “O problema do Ibira a noite velho… uma vez eu até…o prefeito falecido Bruno Covas foi malhar com a gente uma vez e eu fiz uma reinvindicação pra ele. A noite é um motel a céu aberto. Os gays cara, eles vão… e outra, quem treina lá como eu corro todo dia de manhã lá ás vezes, você vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caralh*, quando você corre dentro do mato”.

“A noite os caras vão transar lá, aí você encosta nas árvores, ficam transando e no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei: ‘Velho, [se] um dia [eu] pegar uma arma de paintball. Eu falava para os caras, os moleques, o Rodrigão, a noite só dando pau lá”, finalizou Erasmo Viana.

pic.twitter.com/gqQcioCqft

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 10, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Próximos capítulos novela Um Lugar ao Sol: o que acontecerá com a vilã

Como funciona o benefício do salário-família em 2021, que é pago pelo INSS?