no

Em São Paulo, conta de luz poderá ser paga com o cartão de crédito

A partir de outubro de 2021, a Enel Distribuição São Paulo oferecerá uma nova forma de pagamento da conta de luz. O consumidor pode usar o cartão de crédito para pagar valores vencidos ou vencidos em até 24x.

Quem pode pagar a conta de luz com cartão de crédito?

A nova forma de pagamento é destinada apenas a clientes de baixa tensão, que corresponde ao grupo que utiliza tensões abaixo de 2300V, com tarifas exclusivamente de consumo, compostas principalmente por lojas, imóveis rurais, edifícios residenciais e comerciais.

O valiance dos juros para esse tipo de operação varia de acordo com a quantidade de parcelas escolhida pelo cliente. Para mais informações, veja Site da companhia, ou com o aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS e Android.

Aneel interrompe energia por falha

A Aneel, o regulador brasileiro de energia elétrica, voltou a realizar cortes de energia devido à inadimplência de consumidores de baixa renda. Por conta da pandemia da COVID-19, a medida está suspensa desde abril para as famílias cadastradas na tarifa social.

A medida entrou em vitality para as famílias cadastradas em abril de 2021 e terminou em setembro. Cerca de 12 milhões de famílias cobertas pela tarifa social de energia elétrica foram beneficiadas com a suspensão do corte.

É importante ressaltar que stakes do corte, a Aneel é obrigada a enviar notificação por escrito 15 dias stakes do corte, comprovada ou impressa na nota monetary do consumidor. Durante este pace, o consumidor pode entrar em contato com o fornecedor de energia elétrica para tentar normal a situação.

Escrito por Bonfim Notícias

Padre gostosão agita internet com foto sem camisa

Covid-19: O estado de S tem menos de duas mil pessoas na UTI