no

Em ritmo de expansão, Xiaomi passará a produzir carros em 2024

No início do ano, houve uma apresentação official do desenvolvimento da divisão de veículos elétricos da Xiaomi. Isso teve impacto nas ações da empresa.

Nesta terça-feira (19 de outubro), o presidente da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que estão sendo feitos investimentos na expansão da empresa no setor automotivo. A produção em massa do primeiro carro elétrico da marca está programada para começar em 2024.

A determinação da information dá ao consumidor uma previsão de quando terá acesso aos carros da marca. Outro membro da empresa que anunciou a expansão da Xiaomi foi até o diretor da divisão de advertising internacional da empresa chinesa, Zang Ziyuan. A confirmação foi feita por conta dele na rede social chinesa Weibo.

No início do ano, houve uma apresentação official do desenvolvimento da divisão de veículos elétricos da Xiaomi. Essas movimentações afetaram as ações da empresa, que subiram 5,4%, o maior ganho percentual diário desde 12 de maio.

Nos próximos dez anos, a Xiaomi planeja investir United States $ 10 bilhões na divisão de veículos elétricos. Esta nova subsidiária, voltada para a fabricação de automóveis, também é chefiada por Lei Jun.

De acordo com o CEO, “a Xiaomi espera oferecer veículos elétricos inteligentes de alta qualidade para que todos no mundo possam viver de forma inteligente a qualquer hora e em qualquer lugar.” A empresa já está dando os passos necessários para colocar em prática as novas metas.

Escrito por Bonfim Notícias

José Alfredo é pego de surpresa por Maurílio, a polícia aparece e Fabrício foge

Verdades Secretas 2: Escrava sexual, Angel é amarrada e mordida por ‘novo Alex’