no

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá surra em Dolores: ‘Chucra desgraçada’

A maldade de Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará dos limites, e o vilão dará uma surra de cinto em Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O deputado ainda disparará ofensas pesadas para a mulher na novela das seis da Globo. “Chucra desgraçada”, gritará ele.

Em cenas previstas para irem ao ar em 3 de novembro, o dono do jornal O Berro terá um ataque de fúria durante a estadia de Eudoro (José Dumont), que se mudará para casa da caçula após descobrir uma doença. O coronel não contará nada para a filha, mas ele começará a passar mal.

Ao descobrir a verdade sobre o estado de saúde do pai, Dolores ficará muito abalada e enfrentará o deboche do marido. A mocinha, então, perderá a linha e chamará o vilão de monstro pela falta de empatia. Um pouco depois, ela se desculpará: “A doença de painho me deixou desacorçoada. E você ficou falando aquelas”. 

Tonico, porém, se revoltará e agredirá a mulher. “Venha cá! Tu vai aprender a me respeitar”, dirá ele, dando um tapa nela. Em seguida, o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) usará o cinto para dar uma surra em Dolores.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Bonfim Notícias também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Bárbara denuncia Nazaré à polícia após mensagem para Duarte

Salário mínimo 2022 já dispõe de valiance previsto; base é a estimativa da inflação