no

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel prevê tragédia com o futuro marido: ‘Horrível’

O coração de Isabel (Giulia Gayoso) ficará apertado ao ver Gastão (Daniel Torres) se jogar no mar para disputar a sua atenção com Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador. “Estou com um pressentimento horrível”, revelará a herdeira trono, que ainda cairá no choro ao ver o conde d’Eu se afogar na novela das seis da Globo.

Os nobres vão levar a guerra pela mão da princesa até às últimas consequências no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Durante um passeio na praia, eles gastarão todas as suas energias para impressionarem a fidalga com os seus atributos físicos em uma competição de natação.

“Na terra ou no mar, os homens estão sempre querendo provar que são melhores que os outros”, pontuará Luísa (Mariana Ximenes) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (22). “E o príncipe vencedor ganhará um troféu: Isabel”, acrescentará Leopoldina (Bruna Griphao).

Cheia de aflição, a personagem de Giulia Gayoso vai implorar para que Pedro (Selton Mello) interfira e evite uma tragédia. “Papai, isso tem que parar! Augusto e Gastão estão no mar, vão nadar até a outra ponta. Estou com um pressentimento horrível. Façam alguma coisa, por favor”, exigirá ela.

“Vamos torcer para os dois chegarem a salvo”, consolará o imperador, antes de ser interrompido pelos gritos de Leopoldina. “Tem alguém se afogado e é o Gastão”, alertará a aristocrata.

Gastão e Augusto na novela das seis

Gastão se afoga

Augusto salvará Gastão da morte e, mesmo assim, levará um puxão de orelha de Pedro. “É assim que pretendem impressionar Isabel? Os dois se arriscando numa disputa insana?”, reclamará o protagonista interpretado por Selton Mello. “Concordo com o imperador, essas disputas não levam a lugar nenhum”, ralhará Luísa.

“Ele só engoliu um pouco de água, vai sobreviver”, minimizará o príncipe alemão. “E foi graças ao Augusto, que foi um verdadeiro herói ao voltar para salvá-lo”, disparará Teresa Cristina (Leticia Sabatella), doida para empurrar a filha para um Saxe-Coburgo-Cota.

Recomendado:  Nos Tempos do Imperador: Pilar e Dolores enterram o pai com segredo do passado

Em meio à discussão, Gastão recobrará os sentidos e, com muita dificuldade, pedirá desculpas à jovem. “Isabel, me perdoe. Fui vencido pela cãibra. não consegui dar à sua alteza a vitória que gostaria”, lamentará o francês.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Bonfim Notícias também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Pfizer entrega mais de 1,3 milhão de dosages de vacina ao Brasil

Saiba quem é Anibal em Pega Pega e qual crime ele cometeu