no

Em Império, Clara discursão com Marta por Cristina: ‘Por cima do meu cadáver’

Maria Clara (Andréia Horta) comprará uma discursão com Maria Marta (Lilia Cabral) por causa da cor do vestido de madrinha de Cristina (Leandra Leal) em Império. A designer de joias não vai gostar da mãe se intrometendo nas suas escolhas e a confrontará na novela das nove da Globo. “Nem por cima do meu cadáver”, dirá a patricinha.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (29), a primogênita de José Alfredo (Alexandre Nero) chegará na empresa com o vestido de madrinha em uma caixa e despertará a curiosidade da madrasta. “Posso ver?”, pedirá a “imperatriz”. A ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) mostrará a peça e chocará a todos.

“Não é lindo?”, comentará a madrinha, de forma irônica ao mostrar o vestido vermelho escolhido pela meia-irmã. “Cheguei demais para um casamento, não acha? Por que você resolveu usar essa cor?”, repreenderá Maria Marta, achando que a enteada quer “roubar” o brilho da noiva. 

“Não fui eu, foi a Clara”, justificará a diretora financeira da Império. A ricaça alegará que falará com a filha para mudar o look da mocinha.

Nesse momento, a designer chegará e ouvirá o comentário da mãe. “Mas nem por cima do meu cadáver! Eu decidi e está decidido. Entro no casamento de branco, e a Cristina vai de vermelho”, brigará a jovem. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma “edição especial” para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Recomendado:  Império: Carmen dá sumiço em Salvador e mete chifre em Orville; saiba com quem

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Comissão da Câmara aprova PEC que altera pagamento de precatórios

VÍDEO: Fernando Zor puxa Maiara pelo braço e cantora foge constrangida