no

Em Gênesis, Teruel trai Apepi e mata vilão para salvar Asenate: ‘Não podia permitir’

Teruel (Amaurih Oliveira) não desperdiçará a oportunidade de reparar os seus erros com Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis. Ele arriscará o próprio pescoço ao ignorar as ordens de Apepi (personagem apenas citado) e matar Mahamid (Cee Jay) para salvar a egípcia de um sequestro. “Quando soube que era você, não podia permitir”, justificará o desertor na novela bíblica da Record.

O soldado passará a trabalhar para o faraó destronado, que é muito citado na história, mas nunca apareceu em cena. Por isso, o nome de nenhum ator foi divulgado para o papel de Apepi.

Depois de ser pego no flagra por Potifar (Val Perré) na cama com Neferíades (Dandara Albuquerque), Teruel ficará prestes a ser executado. Ele escapará da morte por um triz ao ser cooptado pelo antagonista para as suas tropas.

Apepi também vai aliciar Adurrá (Ricardo Lyra), que exigirá ter Asenate em sua cama para trair Sheshi (Fernando Pavão). Ela será sequestrada por Mahamid para ser mais uma vez abusada pelo vizirnas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (19).

A personagem de Letícia Almeida não esconderá a sua surpresa ao descobrir que Teruel terá passado para o lado dos vilões. “O que está acontecendo? Como você está aqui, vivo?”, questionará a filha de Pentephres (Nando Cunha).

“Cala a boca! Se tentar correr, você morre”, gritará Mahamid, que também esteve por trás de um dos atentados contra o rei do Egito. “Tenho que levar a mulher do governador e voltar para Avaris ainda hoje, senão Apepi acaba comigo”, acrescentará o crápula.

Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis

Teruel mata Mahamid

Teruel não conseguirá ficar impassível diante dos pedidos de socorro de Asenate e, em uma fração de segundo, enfiará uma adaga na barriga de Mahamid. “Por favor, não faz nada comigo”, suplicará a nobre, cheia de medo.

Recomendado:  Em Gênesis, Muriel agarra Tamar pelos cabelos e a espanca: 'Víbora mortífera'

“Eu soube que você se casou com José [Juliano Laham]. Ele é um bom homem”, responderá o ex-militar, ao libertá-la das amarras. “Por que vocês me trouxeram aqui? Como você pode estar vivo?”, insistirá a jovem. 

O personagem de Amaurih Oliveira vai suspirar fundo antes de resumir suas desventuras no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro:

Apepi mandou me salvar da execução, e eu trabalho para ele. Ele também mandou te sequestrar e te levar para o Alto Egito até segunda ordem. Mas, quando soube que era você, não podia permitir. Por mais que você pense o contrário, nós somos amigos. Nunca ia deixar que te fizessem mal. Agora, volta para a sua casa e para seu marido.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Gloria Groove diz que ‘A Queda’ é sobre sua história com o cancelamento

Pfizer entrega mais de 1,3 milhão de dosages de vacina ao Brasil