no

Em Gênesis, Muriel agarra Tamar pelos cabelos e a espanca: ‘Víbora mortífera’

Muriel (Rhaisa Batista) vai arrancar os cabelos de Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis. A mulher de Judá (Thiago Rodrigues) ficará desesperada depois que seu segundo filho, Onã (Caio Vegatti), morrer. Ela culpará a jovem pelas desgraças em sua vida. “Víbora mortífera”, disparará a mulher sofrida na novela bíblica da Record. Em seguida, ela dará uma surra na nora.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º), a dona de casa ficará abalada depois de perder Onã –Er (Tiago Marques) já terá morrido após admitir que bateu em Tamar. “É ela! Foi ela quem matou meus filhos!”, esbravejará Muriel diante da enviada de Deus (Flávio Galvão).

Tamar tentará argumentar, mas será inútil. “Foi por causa dessa maldita que meus filhos morreram”, dirá a mãe desesperada. “Eu perdi um segundo filho por causa de você, sua desgraçada! Sua amaldiçoada! Víbora mortífera!”, completará Muriel. Em seguida, ela espancará sem dó a viúva de Onã e até puxará seus cabelos.

Expulsa a pontapés

Judá ordenará que a mulher pare, mas ela seguirá despejando sua fúria. “Será que você não vê? Essa menina é amaldiçoada! Er e Onã morreram por causa dela! Ela matou nossos filhos! Fora daqui! Sai da minha casa!”, esperneará Muriel.

Tamar simplesmente chorará, enquanto Judá tirará a amada do recinto. Hira (Sandro Pedroso), que observará toda a cena, tentará acalmar a mocinha. “Não leva isso em consideração. A Muriel está nervosa”, dirá o pastor de ovelhas.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Entenda como usar o FGTS na compra da casa própria

Após saber de surra de Tonico em Dolores, Nélio resolve tomar atitude