no

E a Pilar Zayla e Samuel ficarão juntos em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Alana Cabral / Heslaine Vieira) vai finalmente conseguir vencer Samuel (Michel Gomes) na segunda fase do Nos Tempos do Imperador. A filha do líder da Little Africa sempre foi apaixonada pelo menino e os dois vão – pelo menos por enquanto – se apresentar juntos.

Zayla e Samuel começaram a namorar em In Times of the Emperor

Nos próximos capítulos de In Times of the Emperor, Samuel e Pilar encerrarão seu noivado. Após o término do relacionamento, o menino decide realizar faculdade de engenharia. A novela vai saltar oito anos no tempo e Samuel sairá com Zayla. A informação vem do noticiário da TV. Pilar e Samuel separam-se após uma conspiração de Tonico (Alexandre Nero) que vai inventar que o ex-escravo traiu a noiva com Luísa (Mariana Ximenes). Insatisfeita, Pilar se separa de Samuel e vai para os Estados Unidos realizar seu sonho de se tornar médica. Samuel também segue com vida. Ele vai pedir ajuda a Dom Pedro II (Selton Mello) para entrar na faculdade. Quando a segunda fase começa, o relacionamento entre Zayla e Samuel é revelado. A primeira cena do casal será quando o menino voltar para casa após apresentar sua tese. “Minha amada! Como foi? Fiquei louca de dor”, dirá Zayla. O futuro engenheiro dirá que foi aprovado.
zayla no tempo do imperadorZayla (Heslaine Vieira) e Samuel (Michel Gomes) se encontram no Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução / Instagram

Quem é Zayla, a nova namorada de Samuel?

Na primeira fase do romance, Zayla apareceu ainda criança. A menina, interpretada por Alana Cabral, sempre foi apaixonada por Samuel. Ela até planejou uma conspiração maquiavélica contra Pilar, na qual a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) quase foi estuprada por um maníaco sexual. Ela é filha dos líderes da Little Africa, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas). Depois de saltar no calendário da novela, a menina aparece já adulta. A atriz Heslaine Vieira assume o papel de Zayla. A menina é retratada como uma mulher curiosa, livre e inteligente. “É um personagem intenso que vai surpreender a muitos. Zayla é uma mulher com atitude, determinada e cheia de facetas. (…) Ela é movida pela crença inabalável de que tem o que quer e fará de tudo por isso. Os caminhos que ela segue a tornam uma antagonista destemida e manipuladora … ”Vireira disse a Gshow.
Segundo estágio da era imperialHeslaine Vieira interpreta Zayla na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. (Foto: Reprodução / Rede Globo)

Escrito por Bonfim Notícias

Por que Pilar e Samuel vão se separar em Nos Tempos do Imperador?

Enquete Ilha Record: parcial diz quem vai vencer o prêmio de R$ 250 mil