no

Duda Reis é massacrada por vencedor de ‘A Fazenda’

Em entrevista, Rafael Ilha debochou de Duda Reis sobre as acusações da atriz contra o ex-namorado, Nego do Borel. O vencedor da 10ª temporada de ‘A Fazenda’ disse que a artista fez campanha para que o funkeiro saísse do reality show da Record porque ela não conseguia esquecer o cantor. As declarações foram feitas no podcast Papo Confinado.

Durante o bate papo com os apresentadores Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, do Power Couple Brasil 5, Rafael Ilha disse que a influenciadora fazia parte de uma geração com muito “mimimi” e “chata pra cacete”. Ele ainda defendeu que Nego do Borel não deveria ter sido expulso de A Fazenda 13, pois, segundo ele, Dayane Mello tinha interesse no cantor.

“Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, afirmou Ilha. Em seguida, o ex-Polegar massacrou Duda por ter comentado do ex nas redes sociais. Para ele, a atriz se fez de vítima e que não conseguia esquecer de Nego do Borel após o término dos dois.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*c* que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”, comentou.

Duda Reis critica participação de Nego do Borel em A Fazenda 13

Quando Nego do Borel ainda estava em A Fazenda 13, Duda Reis criticou a aplicação do ex, que a acusa de agressão doméstica. A atriz ficou indignada ao ver o artista que teria a agredido em um programa de tamanha relevância. “Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe!”, começou.

Recomendado:  MC Gui e Aline tomam banho juntos de roupa íntima e são punidos

“Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro! É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, acrescentou.

Duda ainda completou o desabafo nas redes sociais: “Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”. Quando Nego foi expulso, Duda se afastou do Instagram.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável,utomaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas durante muito tempo”, escreveu na ocasião.

Escrito por Bonfim Notícias

Bolsa Empreendedor, em São Paulo, oferece bolsas de R$ 1 mil; 45 mil vagas abertas

reduzido de 12 para 8 semanas entre as dosages de AstraZeneca