no

Duda Reis boicota Gui Araújo e detona peão

O climão fechou dentro e fora de A Fazenda 13, reality rural da Record, após a festa da última sexta-feira (22). Gui Araújo entrou o romance proibido com Jade Picon, influenciadora digital, em uma conversa com o funkeiro MC Gui. O papo com o colega de confinamento repleto de detalhes íntimos, deixou uma famosa fora da atração milionária bastante chateada. Se trata de Duda Reis, ex-companheira de Nego do Borel, que foi expulso do programa.

Duda Reis e Gui Araújo estavam ficando antes do reality show, sob o comando de Adriane Galisteu, começar. Com a repercussão negativa do caso entre o ex-namorado de Anitta e Jade Picon, exposto em rede nacional, a ruiva deixou de seguir o modelo nas redes sociais. Por meio do Twitter, aproveitou a polêmica para mandar uma indireta, recebendo o apoio de João Guilherme: “Bom que relembro que existem certas coisas, pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço. Mais um enorme livramento na minha vida”.

João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, compartilhou a mensagem seu perfil e escreveu: “Na nossa!”, apoiando Duda Reis. Em entrevista para o Hotel Mazzafera, Reis que já ficou com o filho do cantor Leonardo, falou sobre o sentimento que nutre pelo ator: “Eu e João, a gente se conhece desde que a gente tinha 14, 15 anos. Nessa época, a gente ficou uma vez também, mas depois a gente ficou super amigos. Não quero nada sério com ninguém. Não é o João, é ninguém! Mas eu gosto muito dele como pessoa”.

Antes da entrevista de Duda Reis, João Guilherme já havia falado sobre a atriz e o beijo que vazou nas redes sociais: “Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”. O apoio da ruiva para o ex-namorado de Anitta era nítido, por meio das suas páginas sempre demonstrava carinho.

Recomendado:  Aos 13 anos, atriz mirim da Amazon, Duda Del Duca faz festa de luxo

“Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar tudo que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem”, escreveu Duda Reis sobre Gui Araújo, antes do relacionamento com Jade Picon ser exposto dentro de A Fazenda.

João Guilherme que também era muito amigo de Gui Araújo, deu unfollow no peão. Duda Reis e Gui estavam juntos antes do ex-MTV participar do reality show, os amigos em comum aprovavam a relação. De acordo com o perfil Gossip do Dia, os famosos haviam realizado um acordo, o modelo não cumpriu e traiu a promessa após ficar com Marina Ferrari dentro do programa da Record. Este seria um dos motivos também que a ex-parceira de Nego do Borel estaria ressentida.

Duda Reis também já se relacionou com o ex-participante do Ilha Record, Thomaz Costa, ator que já namorou com Larissa Manoela. Coincidência ou não, Larissa Manoela também já namorou João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon. Bruno Rudge, empresário e irmão de Lalá Rudge, namorou a ruiva e ex-Malhação, entretanto, acabou não dando certo. Em setembro anunciaram o término: “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”.

Escrito por Bonfim Notícias

Auxílio de R$ 550 já pode ser solicitado por grupo de beneficiários

Covid-19: Brasil registra 11.716 novos casos e 318 mortes