no

Du de Império morre? Veja como termina nascimento de gêmeos

No capítulo de ontem, sexta-feira, 20 de agosto de 2021, reprise da novela de Aguinaldo Silva, você teve dores de parto e o médico descobriu que ela e os filhos corriam perigo mortal. Como o capítulo terminou num momento crucial e não mostrou se a personagem de Josie Pessoa sobreviveu, o DCI avisa se Du de Império está morrendo para que você não tenha que sofrer com a curiosidade.

Você está morrendo no Império Romano?

No capítulo de hoje, sábado, 21 de agosto de 2021, o público verá que você e seus bebês sobreviverão ao parto. Antes, você e os gêmeos estão à beira da morte e a menina diz aos médicos para fazerem todo o possível para salvar seus filhos, mesmo que ela não sobreviva, mas felizmente para todos, a operação é complicada, mas bem-sucedida.

Depois que você e seus filhos sobreviveram no Império, ela e João Lucas (Daniel Rocha) recebem a visita de Maria Marta (Lilia Cabral). A avó conhece os netos e fica radiante. Os pais dos gêmeos escolhem os nomes José Alfredo e Marta para os filhos em homenagem aos pais do menino.

Ao saber por Cristina (Leandra Leal) que seus netos já nasceram, José Alfredo (Alexandre Nero), que ainda finge estar morto, decide se fantasiar para atender os filhos.

O comandante usa chapéu e roupa preta e se aproxima da babá. Ele mente para ela e diz que é conhecido da família e que deu à luz os filhos. José Alfredo então abraça os filhos e emociona-se ao ver os netos pela primeira vez. Aí ele agradece a babá e sai chorando.

jose alfredo e bebida
Primeiro encontro com lágrimas gêmeas Lágrimas de José Alfredo Foto: TV Globo

Fim da personagem de Josie Pessoa no Império

Além de você não ter morrido no Império e ter dois filhos saudáveis ​​que sobreviveram ao parto, no final da novela você faz bem em se tornar a “imperatriz” do joalheiro. Isso porque, após a morte de José Alfredo, a empresa da família Medeiros passa a ser dirigida por João Lucas nas mãos de seu filho mais velho (Caio Blat).

Recomendado:  Lucas passa por apuros no deserto e Diogo morre em acidente de helicóptero

O menino ocupa a posição mais importante no Império e no capítulo final da série, anos após o assassinato do comandante, a família se reúne para uma foto em grupo. Você, com uma aparência completamente diferente, e o marido dela aparecem no centro da foto, sentados em cadeiras que parecem um rei, e seus dois filhos adultos ao lado deles.

Jean do Império
João, você e os filhos gêmeos do casal no cenário da final da novela Foto: TV Globo

Quando termina a repetição?

A série está prevista para ficar pronta em novembro de 2021, os capítulos da novela serão reeditados e os cortes no enredo de Aguinaldo Silva não permitirão que o replay nas telinhas tenha o mesmo tempo da versão original de A Atração. Império estreou-se em julho de 2014 e ficou na TV cerca de 8 meses, terminando em 2015 até 2015. A reprise terá a duração de seis a sete meses, com a estreia a decorrer em abril de 2021.

Ainda não há uma data exata em que o capítulo final de Empire irá ao ar, então você pode ver o final de You e outros personagens da série, mas já sabemos o que vem por aí. A próxima novela das nove horas chama-se Um Lugar ao Sol e vai representar Cauã Reymond, Andréa Horta e Alinne Moraes.

cair blá no reino dos romances
Caio Blat, primogênito do casal dono do Império, era ciumento, ambicioso e mal-humorado Foto: TV Globo

Depois de descobrir que você não morre no Império, veja se Maurilio sobrevive no final

Escrito por Bonfim Notícias

Caixa vai distribuir R$ 8,1 bilhões; veja quem tem direito

Filmes da Sessão da Tarde desta semana: programação de 23/08 a 27/08