no

Dj Ivis é preso em Fortaleza por agredir ex-esposa

Foi preso nesta quarta-feira (14) na grande Fortaleza o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, após sua ex-esposa a arquiteta e electronic influencer Pamella Holanda, divulgar vídeos nas redes sociais onde aparecia sendo agredida fisicamente pelo cantor. No momento da prisão o cantor se encontrava em condomínio de luxo na região metropolitana de Fortaleza.

A prisão preventiva de DJ Ivis foi pedida na terça-feira (13) pela polícia civil e autorizada nesta quarta pela justiça. Por meio das redes sociais o governador Camilo Santana confirmou a prisão do cantor.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo criminal offense cometido”, disse o governador por meio de suas redes sociais.

A advogada de Pamella Holanda afirmou que a ex-esposa de DJ Ivis não irá se pronunciar sobre a prisão do ex-companheiro, mas disse não haver palavras para definir que a justiça está sendo feita.

Nos vídeos divulgados por Pamella o artista aparece agredindo a ex-mulher na frente da filha do casal, da mãe de Pamella e de funcionário do cantor. As imagens foram filmadas por uma câmera de segurança e divulgadas por Pamella no domingo (11), o funcionário que estava no neighborhood no momento da agressão foi identificado como Charles e prestou depoimento como testemunha, entretanto o conteúdo do depoimento de Charles não foi divulgado pela polícia.

Logo design após a divulgação do vídeo Dj Ivis foi demitido pela sua produtora Vybbe na qual period agenciado pelo cantor Xand Avião. Artistas como Flay, Zé Felipe e Latino cancelaram as parcerias que tinham com DJ Ivis. O anúncio da demissão da produtora foi feito por Xand Avião através de vídeo.

Recomendado:  Sammy Lee revela momentos de horror após ser hospitalizada

Pamella passará por novo exame de corpo de delito para definir a gravidade das lesões feitas durante as agressões sofridas pelo ex-marido. A informação do novo exame foi passada pelo delegado que está investigando o caso, Tarso Facó, o delegado passou essa informação também nesta quarta-feira (14) a decisão foi tomada após uma nova testemunha ser ouvida.

No programa Encontro da apresentadora Fátima Bernardes, Pamella contou que o motivo da agressão teria sido porque ela amamentou a filha estando diagnosticada com Covid-19, mesmo que tenha recebido orientação médica para continuar com a amamentação o cantor period converse.

“A Mel tinha quase mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria. Ele queria que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid”, afirmou Pamella.

Mesmo que o homem que apareça no vídeo tenha se apresentado a polícia e prestado depoimento, já a mãe de Pamella até o momento não se sabe se foi ouvida pela polícia. A arquiteta afirmou que a mãe não esboçou reações por medo e que nunca tinha revelado que sofria violência física do ex-marido, ela descobriu presenciando, disse Pamella.

Ainda em entrevista no programa Encontro, Pamella também disse que sofria com as agressões desde a gravidez mas nunca denunciou por medo da reação do na época marido e também por dependência financeira. A arquiteta e electronic influencer seguiu dizendo que antes de divulgar os vídeos ela tentou “justificar” para si mesma pensando que aquilo fazia parte do temperamento dele.

Após o ocorrido Dj Ivis se pronunciou nas suas redes sociais, no comunicado o cantor falou sobre o término com Pamella mas não chega a relatar sobre as agressões.

Recomendado:  Pabllo Vittar afirma que estará apoiando Campanha Pró-Lula em 2022

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum pace e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio valiance para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Dj Ivis

Logo design após o cantor fez uma série de vídeos onde falou sobre as agressões porém não entrou em muitos detalhes sobre o motivo e as ameaças.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças.”

Fonte: G1

Escrito por Larissa Caxias

Veja como está Carolina Pavanelli hoje, a Lalesca de Sonho Meu

O adeus ao vovô Nelson: vovô que viralizou no tik tok com esposa, falece e emociona a Internet