no

Desespero e pegação: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

A festa de A Fazenda 13 serviu de palco para as investidas de Laryssa Bottino em Arcrebiano de Araújo. O ex-Big Brother Brasil, no entanto, recusou todos os beijos da influenciadora digital. Para Gui Araujo e Marina Ferrari a situação foi diferente. Depois de muita enrolação, os dois ficaram. Aline Mineiro e Dayane Mello também trocaram beijos, mas as câmeras evitaram focar nas duas peoas. 

Logo no começo da noite de sexta-feira (15), Bil desabafou com Mileide Mihaile e afirmou que estava sendo ignorado por outros colegas de confinamento. O modelo ainda reclamou dos comentários que Victor Pecoraro fez a seu respeito durante a gravação do quadro Última Chance, exibido no programa Hora do Faro.

“Se eu voltar dessa segunda roça, me aguardem. Se eu voltar, você vai ver o que vai acontecer, as pessoas [eliminadas] dão plaquinhas, aí os outros se afastam. Ele [Victor] não me deu nenhuma qualidade, fica parecendo que sou o vilão”, reclamou o ex-Big Brother Brasil. “Eu não vou dizer que vou mudar com você por causa disso”, respondeu a influenciadora digital. 

Bil, então, destacou que Victor só havia escolhido placas com palavras negativas a seu respeito porque não tinha recebido o poder da imunidade para escapar da berlinda da semana. “Aquelas plaquinhas ele me deu porque eu não dei a imunidade para ele. As pessoas já estão se afastando de mim”, continuou o capixaba. 

O peão ainda prometeu que irá xingar seus colegas de confinamento caso sobreviva à próxima roça da temporada. “Eu vou falar: ‘Vão tudo se foder’, vou falar desse jeito”, acrescentou ele. 

Na pista, Gui e Marina se beijaram e levaram os colegas de confinamento à loucura. “Primeiro casal”, vibrou o ex-namorado de Anitta, que ainda brincou com a comemoração dos participantes após o beijo: “Já não basta o Brasil, vocês têm que ficar assim em cima?”. 

Em outro momento da festa, Lary deu início à sua perseguição a Bil. A ex-MTV afirmou que gostaria de ficar com o modelo, mas ele se esquivou por diversas vezes. “Eu vou te pegar, não aguento mais”, disse ela. “Para”, pediu o ex-No Limite em uma das investidas da peoa. 

Recomendado:  Rico vence a Prova de Fogo em A Fazenda 13; veja quem foi para a baia

Dayane, que é a fazendeira da semana, também trocou beijos e carícias com Aline. Mas, como de costume, a produção barrou as imagens, e os assinantes do PlayPlus só puderam conferir a cena de longe, já que as câmeras não focaram nas duas peoas. 

Já em outro canto da sede, Marina apareceu revoltada e reclamou do distanciamento de Gui após o primeiro beijo do casal. “Eu sou boa, mas quando eu sou má não fale comigo”, desabafou a influenciadora digital em conversa com Mileide. 

Confira algumas cenas da festa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Recomendado:  Resumo da novela Gênesis: capítulos de 23 a 27 de agosto


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

Além de Luísa, Dom Pedro II teve outras amantes

Inês Brasil revela por que Lady Gaga recusou show no Rock in Rio