no

Descubra quem ajudou o filho de Jesuína na novela Império

Outro segredo será revelado no Empire nas próximas semanas. Desde que José Alfredo (Alexandre Nero) foi atrás de Jesuína (Laura Cardoso) para saber quem é Maurílio (Carmo Della Vecchia), o público fica curioso para saber se a pequena senhora tem realmente alguma coisa a ver com a verdadeira história do vilão e se alguma coisa é uma farsa. Quem enfim ajudou o filho de Jesuína no Império?

Quem ajudou o filho de Jesuína no Império?

Em cenas que serão veiculadas na próxima segunda-feira (27), José Alfredo retorna à casa de Jesuína após suspeitar que ela foi enganada. O Homem de Preto pede que a velha descubra quem a ordenou e quem a ajudou no funeral de seu filho. O dono da joalheria Império aparece no apartamento da personagem à noite e a assusta. Ela tenta impedir Zé Alfredo de entrar em sua casa, mas ele não desiste tão cedo. “Pare de me parar e estale o bico!”, Diz o milionário.

Jesuína até tenta calar-se, mas Zé diz já saber do plano em que Jesuína era uma laranja ao comprar o casarão da família Medeiros, em Petrópolis, e vai denunciar à Receita Federal. Em seguida, a senhora revela que Silviano (Othon Bastos), o mordomo, lhe deu ordens. “Ele ficou um tempo aqui na minha casa e disse que era representante de quem cuida do meu filho.

Aquela pessoa que enviou o corpo do meu filho para ser enterrado aqui. Silviano me disse que devo um favor a ele. Que eu só poderia pagar dependendo das instruções que ele me deu. Ele disse que usaria meu nome para comprar uma casa ”, revelou. Jesuína também contará que conversou com Silviano com alguém que não conhece. O comandante começa a acreditar que a segunda pessoa que você mencionou pode ser Fabrício Melgaço.
Na foto Jesuína e o comandante da novela Império

Recomendado:  Pega Pega: Adeus, fortuna! Pedrinho leva golpe e perde tudo mais uma vez

Jesuína (Laura Cardoso) e José Alfredo (Alexandre Nero) – Foto: Reprodução / Globo

Quem é Fabrício Melgaço?

Nos capítulos finais da novela, é revelado ao público que Fabrício Melgaço, o vilão de tudo isso, José Pedro (Caio Blat), é filho do próprio comandante. O diretor financeiro da Impérios se une a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano para destruir seu pai, por quem tem grande ódio. No último episódio, o trio de vilões sequestra Cristina (Leandra Leal). O confronto termina com a morte de Maurílio, que leva um tiro do Homem de Preto. Silviano é morto por Josué (Roberto Birindelli). Quando o comandante sai do local com Cristina, é baleado por José Pedro e morre. A edição especial do Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, pela Globo.

Escrito por Bonfim Notícias

Léo Stronda passa por cirurgia plástica após acidente grave

Confira 7 aplicativos que te ajudam a economizar nas contas do dia a dia