no

Desconfiado, José Alfredo toma decisão sobre Silviano e Maurílio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia que Silviano (Othon Bastos) é Fabrício Melgaço e decide demitir o mordomo. Contudo, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) mostra sua verdadeira face e confronta o comendador na frente de toda a sua família.

Possesso, o poderoso marca uma reunião com Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) para contar seus planos. “O maldito do Silviano me peitou, me esculachou. Me tratou como se eu fosse da laia dele. A cada acusação que ele fazia, descia mais na lama. E se eu tinha alguma dúvida eu não tenho mais de quem é o vilão dessa história. É ele“, dispara José Alfredo.

O pai de Maria Clara (Andréia Horta) pede que Josué vigie todos os passos do ex-mordomo e revela que pretende denunciar Maurílio (Carmo Dalla Vechia) e Silviano para a polícia. “Por causa do atentado que eles tiveram comigo e porque eu tenho motivos de sobra para achar que tem dedo deles aí e eles têm muita coisa a explicar para a polícia, afinal, esconderam suas verdadeiras identidades“, continua o comendador.

Eu vou mover céus e terra para colocar aqueles dois atrás das grades. Agora chegou a hora da reação e eles vão ver com quem eles mexeram. Vão ver do que é capaz o comendador José Alfredo Medeiros“, completa. O que ele não imagina, contudo, é que Maurílio acompanha toda a reunião através de câmeras que instalou na sala da empresa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Juliette e Rodolffo cantam música inédita escrita para a ex-Big Brother Brasil

Mesmo com anúncio da Ambev, Heineken não deve passar por reajuste de preço