no

Deolane diz que conversou com Deus sobre morte de Mc Kevin ‘Era você ou ele’

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem relembrado o cantor com frequência, seja nas redes sociais ou em entrevistas. Agora, a advogada e digital influencer, que elevou seu status de fama após a morte do marido, em maio deste ano, afirmou ter tido um encontro com Deus sobre o que estaria por trás da partida do intérprete de “Junção Venenosa” para outro plano espiritual.

A doutora, como é carinhosamente chamada pelos fãs, contou ter recebido uma mensagem de Deus, em que descobre que foi escolhida para continuar viva. Ela ainda ressaltou não estava preparada para se reconectar com sua fé, quando recebeu a visão. “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”, relatou ela, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Deolane Bezerra também foi questionada sobre o seu casamento com MC Kevin. A digital influencer lamentou a partida do marido, que morreu após cair da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, e disse que os dois eram almas gêmeas. “Era tudo muito intenso. Eu e ele não iríamos nos separar nunca”. Eles se casaram em abril, em cerimônia íntima realizada em Tulum, no México.

A artista tem dado o que falar ultimamente após um antes e depois das intervenções plásticas viralizar nas redes sociais. Diante dos questionamentos sobre os procedimentos que teria feito, a advogada se pronunciou e enumerou alguns, o que inclui lipoaspiração e preenchimento labial, por exemplo. Ela também ressaltou que as mudanças faziam parte do seu lançamento como figura pública.

“O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nomes porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, afirmou. Deolane Bezerra também conversou com o site da Quem e falou sobre seu status de fama elevado após a morte do marido.

Recomendado:  Duda Reis boicota Gui Araújo e detona peão

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acida de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciada digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. E ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”.

Em setembro, Deolane Bezerra criticou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que regulamentou e proibiu os profissionais de ostentarem nas redes sociais. A digital influencer, que não economiza na hora de comprar, disse que profissionais da área são tratados como bandidos, e alfinetou a demora da entidade em aprovar prerrogativas que beneficiam os advogados.

“OAB, me ajuda, né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’. Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não tem garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”.


Escrito por Bonfim Notícias

Novela Gênesis: qual foi o sonho do faraó interpretado por José?

SP desativa barreiras sanitárias em aeroportos e terminais rodoviários