no

Deolane Bezerra desmente Leo Dias: ‘Nunca falei dessa forma’

A influenciadora digital e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desmentiu a informação divulgada pelo jornalista Leo Dias nesse domingo (17). O colunista do Metrópoles divulgou uma informação da entrevista exclusiva que teve com a influencer declarando que a loira revelou ter emprestado o valor de R$ 500 mil para o funkeiro e a mãe dele: “Perdoei a dívida de R$ 500 mil que emprestei para a família. Ele [MC Kevin] era f*dido de grana”, teria dito a doutora em entrevista a Leo Dias.

Segundo informações exclusivas divulgadas pelo insta de celebridades ‘Gossip do Dia’, a advogada entrou em contato com a página para desmentir que tenha falado daquela forma, citando que seu falecido companheiro era f*dido de dinheiro, na entrevista ao colunista declarando também que não falou sobre valores na entrevista dada ao jornalista do Metrópoles:  

“Eu e a dona Val nos perdoamos, conversamos, tinha um valor que era pendente, mas eu perdoei, esqueci isso. Liguei para a dona Val e falei: “Dona Val, esquece esse valor, siga em paz que eu vou seguir daqui, torço pela senhora e vida que segue”, disse ela ao Inta de celebridades. Deolane Bezerra fez questão de reafirmar também a mesma página de entretenimento que ama seu falecido noivo e que jamais falaria sobre MC Kevin daquela forma.

Leo Dias que prometeu soltar a polêmica entrevista exclusiva com a advogada durante a semana, revelou ainda na reportagem, que o que mais incomoda a advogada são pessoas que desvalorizam sua profissão. Afirmando que a sua fortuna veio do sucesso de MC Kevin no funk. Dias escreveu também, que a relação entre Deolane Bezerra e a família de Kevin não é tão harmoniosa como parece e que sua entrevista iria “chocar” os milhões de seguidores da advogada.

Recomendado:  Danilo Gentili debocha de Felipe Neto por criticar bilionários e aparecer em jatinho

Antes e depois choca internautas 

A influenciadora digital Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais após um vídeo que mostra a advogada antes da realização dos seus diversos procedimentos estéticos ter viralizado. De forma bem humorada, a viúva do funkeiro MC Kevin enumerou algumas das intervenções estéticas que fez no corpo e brincou dizendo que só não mudou o nome pois sabia que ia “conquistar o Brasil”:  

“O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado, simbora para o show dia 20 meu povo”, escreveu a mais nova cantora e DJ em um insta de celebridades.  

Um vídeo de antes e depois da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, publicado por um fã clube da influenciadora digital em um aplicativo de vídeo viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (11) e chamou a atenção de internautas. Isso porque, a blogueira aparece com o visual bem diferente do atual. Nas imagens compartilhadas pela página de fãs, Deolane aparece com os cabelo pintado de preto interagindo com sua filha Valentina quando ela ainda era uma bebê.   

No mesmo registro, uma seguidora da página de admiradores questiona se é mesmo Deolane quem aparece no vídeo: “É a Deolane? nada a ver, mudou completamente”, se espantou. A página confirmou que era mesmo a viúva do funkeiro Kevin c nas imagens compartilhando mais algumas fotos mostrando seu antes e depois: “É ela Brasil”, escreveu o fã clube da blogueira.   

Deolane desmente Leo Dias em depoimento a insta de celebridades (Reprodução)

Escrito por Bonfim Notícias

Na pindaíba, Angel se prostitui para tratar filho com câncer em Verdades Secretas 2

Sessão da Tarde da semana: programação de filmes de 18/10 a 22/10