no

Deolane Bezerra desabafa sobre seguir legado de MC Kevin na música

A advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais para se pronunciar sobre seus novos projetos na música. Em conversa com seus seguidores, a viúva do funkeiro MC Kevin deu detalhes sobre um bate papo que teve com admiradores. A loira quis saber porque as pessoas gostam tanto dela e declarou que recebeu como resposta que as pessoas a enxergam como uma verdadeira “fortaleza”:

“Você é uma fortaleza, você nos passa muita força. Você representa as mulheres brasileiras em todos os estilos. A mulher que amou, a mulher que perdoou, a mulher independente, a mãe solteira e eu vou falar gente, isso é tão bom ouvir, o acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida, foi primordial”, contou a advogada em seus stories no Instagram.

Deolane Bezerra prosseguiu dizendo que esse carinho que recebe do público diariamente foi essencial para que ela pudesse se erguer após a morte trágica do músico que ocorreu em maio desse ano. A influenciadora relatou que tenta prosseguir mesmo com o luto e prossegue porque sente que esse é o “seu dever”: “Eu fiquei aqui e eu tenho muitas pessoas ao meu redor que precisam de mim né? Então a gente vai vivendo um dia de cada vez”, contou a blogueira.

Bezerra seguiu seu desabafo declarando que já batalhou muito na vida para conquistar seus objetivos financeiros: “Não falo na parte da fama, porque a fama foi algo muito trágico que aconteceu na minha vida que derivou na fama. Mas para gastar, para ir em festa, para usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, eu virei noite para me tornar a Deolane Forte que eu sou hoje”.

Recomendado:  Sensitiva tem pesadelo e alerta Gusttavo Lima

A influenciadora digital também falou sobre seu projeto na música e explicou o que entende como “seguir o legado do Kevin”: “Quando eu falo de seguir o legado do Kevin não é como cantora não é como nada, o Kevin fazia coisas inimagináveis o cara era artista de ponta, mas de transbordar amor. Porque era isso que ele fazia”, explicou a advogada.

A mais nova amiga de Carlinhos Maia declarou ainda que é esse o legado que quer seguir do músico falecido: o de poder ajudar pessoas assim como o funkeiro ajudava. Deolane Bezerra fez questão de explicar que nunca vai ser cantora como o MC Kevin foi, pois veio de uma outra área profissional que é a do direito e pediu para que seus seguidores evitarem comparações: “Não me comparem a isso, nunca, jamais! O artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável”, destacou.

E continuou: “É o que eu tenho para dizer. Eu nunca vou ser cantora como o Kevin. Nunca vou compor como o Kevin, mas eu estou estudando muito para isso. Na verdade eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades né? E eu quero muito levar alegria para vocês, felicidade. Eu quero subir no palco e dar o meu melhor”, Bezerra finalizou o desabafo declarando que esse será um dos maiores desafios já enfrentados em sua vida:

“Vai ser um dos maiores desafios de toda a minha vida, acreditem. O meu maior e desejo é realizar um show onde todo mundo se divirta porque hoje temos a certeza que a vida é curta e passageira”, a viúva do funkeiro Kevin finalizou seu desabafo confessando que está muito ansiosa para o novo projeto e convidou os fãs para estarem presentes nas futuras apresentações musicais.

Recomendado:  Gloria Groove diz que ‘A Queda’ é sobre sua história com o cancelamento

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Coronovac: Butantan enviará amostras de teste para Sinovac

Mais de 1.200 municípios devem manter a exigência de máscara, diz CNM