no

De quem é o filho de Maria Ísis em Império?

Na edição especial da novela Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) descobriu a gravidez e levou a notícia ao seu querido comandante (Alexandre Nero). No entanto, ela ficou surpresa ao descobrir que o milionário havia sido vasectomizado. O Apocalipse agora deixa dúvidas: de quem é o filho Ísis no Império?

Quem é o filho de Ísis no Império?

A confusão começa quando Magnólia (Zézé Polessa), mãe de Ísis, conta ao Comandante uma mentira sobre a gravidez da ruiva. Irritada com a filha por se recusar a dar dinheiro aos pais, Magnólia diz a José Alfredo que o filho de Ísis é João Lucas (Daniel Rocha). Zangado, o comandante vai se deliciar com sua amante. Isis revela que na verdade ela nunca esteve grávida: foi tudo apenas uma gravidez mental.

José Alfredo não se convence com a declaração da namorada: “Não minta para mim. Voce estava grávida sim E você não teria dito isso porque não pode ser meu. Se você ou qualquer outra mulher estivesse grávida de mim, seria um milagre … Porque estou vasectomizada. Eu sou estéril ”, dirá o comandante à jovem Maria Ísis.

Os dois têm uma grande discursão e colocam o relacionamento em risco.

de quem é o filho de Ísis no reino
Ísis (Marina Ruy Barbosa) em conversa com José Alfredo (Alexandre Nero) – Foto: Reproduktion / Globo

Maria vai ficar com João Lucas no Império?

No decorrer da história, João Lucas se apaixona pela amante do pai. Nada acontece entre eles, pois Ísis está totalmente apaixonada pelo Comandante.

Mas quando José Alfreda fica sabendo da suposta gravidez da ruiva, desconfia que a criança possa ser filho de Lucas e enfrenta o mais novo.

“Não sei se você merece uma boa surra por ser uma pessoa arrogante e irresponsável ou se merece parabéns pela sua fertilidade. Eu olho na sua cara e não posso me orgulhar que você tenha o mesmo sangue que eu de um bom criador. Além de você engravidar, Ísis também engravidou de você ”, diz José Alfredo.

“Você acha que essa criança era minha? Pergunta Lucas. O caçula explica tudo para o pai. Diz que queria saber quem era a ruiva e finalmente se apaixonou por ela. Nada aconteceu entre os dois, porém. “Ela te ama. Eu insisti e ela me expulsou como um rato ”, diz ela.

José Alfredo percebe que injustiçou sua amante.

Leia também: Cadê a atriz Andreia Horta, Maria Clara da novela Império

Escrito por Bonfim Notícias

Por onde anda a atriz Andreia Horta, a Maria Clara da novela Império

Selton Mello novelas: veja a carreira do ator desde a infância