no

Crianças de O Clone hoje: como estão os atores após 20 anos

A novela O Clone se repetirá a partir de outubro no Vale a Pena Ver De Novo. O enredo, que foi mostrado pela primeira vez há 20 anos, apresenta atores infantis que agora são adultos. Você lembra dela Veja onde estão as crianças do O Clone hoje.

Carla Diaz – Filhos Khadija do clone hoje

A loira deu vida à personagem Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh). A criança foi responsável pelo bordão “Inshalá, muito ouro”, que ainda hoje é lembrado. Quando a filha do protagonista estava viva, Diaz tinha apenas 10 anos. Hoje a atriz está com 30 anos e possui um extenso currículo na televisão. Ela estrelou como Marcinha na versão brasileira de Rebelde em 2011. Ela também foi vista na A Força do Querer como Carina em 2017. Este ano o artista participou do Big Brother Brasil 21, mas não chegou à final. No cinema, a atriz teve papel de destaque como Suzane von Richthofen nos filmes A Garota que Matou Meus Pais e O Garoto que Matou Meus Pais. Os filmes estão programados para estrear este ano.
Carla Diaz – Foto: Reprodução / Globo / Instagram

Thais Fersoza – Telminha – Filhos de O Clone hoje

Aos 17 anos morava Thaís Fersoza Telminha, filha de Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano), irmã de Cecéu (Sérgio Marone). Na novela, ela interpreta uma adolescente que se sente rejeitada e tem problemas com meninos. A intérprete de Telminha está agora com 37 anos. Depois de O Clone, Fersoza participou de dezenas de novelas na Record. A atriz pode ser vista em Bicho do Mato (2006), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2009), Dona Xepa (2013), Milagres de Jesus (2015), Escrava Mãe (2016). Em 2018 ela voltou como apresentadora da Procura-se: uma apresentadora! de volta à televisão, uma atração do Shoptime onde os concorrentes competem por uma vaga no canal. Atualmente é casada com o cantor Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Todoro.
Thais Fersoza Antes e Depois – Foto: Reprodução / Instagram / Quem

Stefany Brito-Samira

Stefany Brito é Samira, filha de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). A menina vive na guerra com Amin (Thiago de Oliveira), seu irmão mais novo. Ela tinha 14 anos quando conseguiu o papel na novela. A artista, que também é irmã do ator Kayky Brito, participou de outras tramas da Globo e depois mudou para a Record. Brito estrelou títulos como Agora É que São Elas, Páginas da Vida (2006), A Vida da Gente (2011) e Flor do Caribe (2013). No canal concorrente, ela pode ser vista nas novelas bíblicas O Rico e Lázaro (2017), Jezebel (2019) e Amor sem Igual (2019). Atualmente, com 34 anos, é casada com Igor Raschkovsky, com quem tem um filho. Brito se dedica à maternidade e não tem planos de voltar à televisão.
Stefany Brito Antes e Depois – Foto: Reprodução / Globo / Instagram

Thiago Oliveira – Amin

Amin, interpretado por Thiago Oliveira aos 13 anos, é o irmão mais novo de Samira e filho preferido de Latiffa e Mohamed. Como homem, ele é tratado como um príncipe por seus pais e pode realizar o que quiser. Ele e sua irmã estão em guerra. Ao contrário dos outros atores, Thiago está ausente da televisão. O artista, que iniciou sua carreira em Chiquititas (1997), foi visto pela última vez em 2011, no Araguaia, em novelas da Globo. Mas ele não desistiu completamente de sua vida artística – o ex-ator é CEO da ToO Filmes, produtora de filmes com sede no Rio de Janeiro. O primeiro longa-metragem produzido pelo menino foi Se a Vida Começa Agora, lançado em 2016 e estrelado por Luiza Valdetaro e Caio Castro. Hoje ele está com 33 anos.
Thiago Oliveira Antes e Depois – Foto: Carlos Ivan / Reprodução / Instagram / O Globo

Escrito por Bonfim Notícias

Mulher pede “Fora Bolsonaro Genocida” ao vivo durante entrevista ao SBT

Votação Ilha Record: Mirella e Nadja lideram parcial pelo prêmio