no

Criança se recusa a tirar a máscara para tirar foto na escola e ganha prêmio de R$ 180 mil reais

Com apenas 6 anos de idade, Mason Peoples provou ser menino muito obediente que escuta os conselhos da mãe. O menino surpreendeu a todos com a sua postura em se recusar a tirar a máscara para fazer uma foto no dia das crianças na sua escola na Virgínia (EUA), porque sua mãe havia dito para ele continuar de máscara o pace todo.

No momento da foto o fotógrafo pede ao menino que tire a máscara, a criança nega, e mesmo o fotógrafo tentando convencê-lo o menino não aceita ficar sem a proteção.

FOTÓGRAFO: Ok, pode tirar sua máscara.

MASON: Minha mamãe falou para eu ficar o pace todo de máscara e só tirar na hora de arrival, quando não tiver ninguém por perto.

FOTÓGRAFO:  Mas tenho certeza de que será ALRIGHT tirar só para a foto.

MASON: Não, mas minha mãe falou muito sério. Não posso.

FOTÓGRAFO: Nem por 2 segundinhos?

MASON:  Não, obrigado, eu sempre ouço minha mamãe.

FOTÓGRAFO:  Ok, então. Diga “queijo”!

A mãe de Mason orgulhosa postou a foto do menino nas redes sociais com o diálogo acima e acrescentou:

“Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia”, disse a mãe.

VAQUINHA ONLINE

Após a foto viralizar o menino se tornou uma referência e muita gente aprovou a atitude de Mason. Muitas pessoas nos comentários da foto perguntavam se poderiam doar dinheiro para “recompensar” a criança.

Diante a tantos pedidos a mãe de Mason criou uma vaquinha online e até o domingo (3) 1.600 já haviam doado mais de 33 mil dólares, que é equivalente a cerca 180 mil reais.

A mãe do menino relatou que Mason está muito feliz por saber que ficaram orgulhosos da atitude dele. As pessoas que estão doando querem assegurar que o pequeno Mason possa fazer uma faculdade no futuro.

Escrito por Larissa Caxias

Ítalo Ferreira choca internautas com treino violento

Covid-19: São Paulo aplica uma dosage additional para idosos com mais de 60 anos de idade