no

Covid-19: São Paulo aplica uma dosage additional para idosos com mais de 60 anos de idade

A partir desta segunda-feira (4), a cidade de São Paulo passará a administrar a dosage adicional de Covid-19 para idosos maiores de 60 anos e para profissionais de saúde maiores de 18 anos que tenham tomado a segunda ou única dosage a mais mais de seis meses. Na última sexta-feira (1º), a funding recebeu 329.760 novas dosages do agente imunológico da Pfizer para essa finalidade.

Doses adicionais para profissionais de saúde e idosos também estão disponíveis nas 469 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Ambulatório (AMA) / UBS Incluso, exceto para 21 vagas, 19 rodas motrizes, três postos de saúde e volantes suspensos.

No caso de profissionais de saúde, é necessário apresentar comprovante de vínculo empregatício em serviço médico da cidade de São Paulo ou documento do conselho de classe. Também é possível apresentar prova de profissão, certificado ou diploma.

carteira de identidade

Os maiores de 60 anos devem apresentar documento de identidade, comprovante de vacinação all-natural ou electronic e comprovante de endereço do município, para os casos em que não houve parcelamento former na cidade.

A vacinação com dosages adicionais também é permitida em pessoas maiores de 18 anos com alto grau de imunossupressão. Para este grupo, você deve ter tomado a segunda dosage ou uma dosage por pelo menos 28 dias.

Modo

Farmácias drive-thrus e parceiras: primeira dosage (D1), segunda dosage (D2) e dosage adicional (ADVERTISEMENT) de vacinação, das 8h às 17h.

Vacinações D1, D2 e ​​DA, das 8 da manhã às 5 da tarde.

Unidades Básicas de Saúde (UBS): Vacinação D1, D2 e ​​DA, das 7h às 19h.

Vacinas completas AMA / UBS: D1, D2 e ​​DA, das 7h às 19h.

Recomendado:  Mais de 1.200 municípios devem manter a exigência de máscara, diz CNM

A lista completa de postagens está na página Vacina sampao

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

Criança se recusa a tirar a máscara para tirar foto na escola e ganha prêmio de R$ 180 mil reais

Luísa surta e arma emboscada para matar Marcela