no

Covid-19: Funcionários públicos de São Paulo recebem 3ª dosage da vacina

A partir desta segunda-feira (25) os profissionais da Guarda Política Metropolitana (GCM) de São Paulo, sepulturas residentes na cidade e fiscais dos municípios passarão a receber a dosage adicional da vacina converse covid-19. Eles obterão o CoronaVac. Todos aqueles que receberam a segunda dosage de imunossupressor há mais de seis meses são elegíveis.

A vacina Covid-19 em São Paulo está sendo administrada tanto para a primeira (D1) quanto para a segunda (D2) dosages, além da dosage adicional para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da área. Saúde acima de 18 anos. anos em que recebeu a última dosage do esquema de vacinação (D1 ou D2) por pelo menos seis meses, exceto para gestantes e puérperas.

A vacinação também é permitida para maiores de 18 anos com alto grau de imunossupressão [enfraquecimento do sistema imunológico]Para este grupo, com mais de 18 mil pessoas, é necessário ter tomado a última dosage do programa de vacinação (segunda dosage ou dosage única) há pelo menos 28 dias.

A disponibilidade de segundas dosages de vacinas pode ser verificada por meio da plataforma Observando o raboo

A lista completa de postagens está na página Vacina sampao

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

Império: Severo surta ao cafetinar Noely e recebe diagnóstico de doença sem cura

Mulher de Romulo Estrela reage a cenas quentes de Verdades Secretas 2