no

Cora flagra conversa de Maurílio e faz descoberta assustadora

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) vai flagrar uma conversa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) com Marcão (Joe Ribeiro). “O senhor está falando como se fosse a coisa mais simples do mundo. Matar! O senhor vai matar uma pessoa, e logo essa que tem relação com a família da Cris (Leandra Leal)”, reagirá o camelô.

“Escuta, eu não estou pedindo para você realizar o serviço sujo, seu idiota. Só tô querendo que você me dê cobertura. Se você tem medo de apertar o gatilho, pode deixar que eu mesmo faço isso. Eu só preciso que você me coloque dentro do sambódromo. Quem vai realizar a parte suja sou eu”, apontará o malvado.

“Não, eu não vou nem ajudar nisso. Eu já fiz muita coisa para o senhor. Agora é diferente, se eu facilitar a sua entrada no sambódromo, o senhor vai matar o comendador. Não vai dar para eu te ajudar nessa, sinto muito”, enfatizará Marcão.

“Eu tenho que avisar o Zé! Mesmo que eu consiga, aquele nojento nunca vai acreditar numa palavra minha, vai achar que eu estou armando”, falará Cora, sozinha, que depois telefonará para o homem de preto e não terá a ligação atendida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Silviano é acusado por José Alfredo de ser Fabrício Melgaço em Império

José definha por dois anos na prisão e preocupa Abumani