no

Contrato de Tadeu Schmidt para apresentar o Big Brother Brasil 22 já foi assinado

A coluna apurou que Tadeu Schmidt assinou na tarde da última segunda-feira, dia 04 de outubro, seu novo vínculo com a emissora carioca para apresentar o Big Brother Brasil 22 que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022.

A despedida do titular do Fantástico ocorrerá no próximo dia 31 de outubro. Após essa data, Tadeu irá se dedicar exclusivamente ao projeto que se tornou a galinha de ovos de ouro da TV Globo.

A coluna descobriu que Tadeu deve receber algo em torno de R$ R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) mensais no comando do reality de confinamento. Mas o cachê do ex-Fantástico deve triplicar com o Big Brother Brasil no ar.

Big Brother Brasil 22

O Big Brother Brasil estreia somente em 2022, mas a lista com os nomes dos famosos que estão cotados para a atração só cresce. Após o sucesso do Big dos Bigs, a Globo não mudará a dinâmica em relação a escolha dos participantes para a edição que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022.

Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)

Boninho manterá o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa. Esses nomes serão revelados no dia 18 de janeiro de 2022.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Anvisa aprova extensão da vacina Janssen

Whindersson é comparado com Agostinho Carrara ao exibir novo estilo