no

consumidores devem se inscrever até esta semana

O período de inscrições para a campanha Nota Fiscal Paulista termina neste sábado (16 de outubro) para cerca de 25 milhões de consumidores ainda não cadastrados. A inscrição no programa é obrigatória para o consumidor acessar e resgatar créditos.

O programa Nota Fiscal Paulista é incentivo do estado de São Paulo aos consumidores da região que fizerem compras com o CPF na fatura. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado, o CPF pode ser aplicado automaticamente nas compras on the internet em lojas do estado de São Paulo.

No overall, os empréstimos do programa chegam a R $ 1 bilhão de reais. As transferências podem ser resgatadas até sábado, 16 de outubro. Portanto, quem ainda não se cadastrou precisará agilizar o cadastro para ter acesso ao valiance recebido.

Isso já está acontecendo e os consumidores têm até cinco anos para resgatar os créditos correspondentes. A partir de domingo, dia 17 de outubro, as transferências sem transferências concedidas há mais de 12 meses serão novamente canceladas devidamente.

Vale lembrar que até o last de outubro é possível utilizar os recursos da Nota Fiscal Paulista para descontar o valiance overall do IPVA de 2022. Para saber como utilizar este recurso, confira nosso artigo sobre o assunto.

Deslocando os valores da nota monetary paulista

Para transferir o dinheiro da Nota Fiscal Paulista para uma conta corrente ou poupança, o beneficiário pode utilizar o aplicativo oficial do programa em seu mobile phone ou tablet computer acessando o CPF / CNPJ e senha.

Outra opção para moving company valores é que Página? ˅ do programa. Com ambas as variantes, os valores serão creditados na conta especificada em 20 dias. Caso o crédito recebido não seja movimentado no prazo definido, é devolvido à tesouraria.

Escrito por Bonfim Notícias

Carregando 3,2 milhões de dosages da Pfizer chega ao Brasil

Duda Reis se irrita com ataques de fãs de Gui Araújo e Marina Ferrari