no

Conheça a atriz que faz Germana em Nos Tempos do Imperador

Um casal que se apresentou no Novo Mundo e agora voltou à telinha com Nos Tempos do Imperador foram Germana e Licurgo. Na nova série das seis horas, a dupla trapaceira parece significativamente mais velha e impressiona com sua caracterização. Descubra quem é a atriz que interpreta Germana em Nos Tempos do Imperador e que outros projetos você pode ver com a participação da artista.

Quem é a atriz que interpreta Germana em Nos Tempos do Imperador?

O personagem é interpretado pela atriz paulistana Vivianne Pasmanter, de 50 anos. A famosa faz sucesso como Germana e recebe comentários negativos e positivos sobre a mulher nojenta. Nos artigos do jornal DCI, muitos leitores elogiaram o talento de Vivianne como Germana, mas expressaram desconforto com a aparição da atriz em Nos Tempos do Imperador.

Na nova novela das seis, a atriz aparece com um look completamente diferente, com muita maquiagem e peruca. A personagem já parecia suja quando participou do Novo Mundo, mas recebeu uma caracterização diferente na nova série, já que Em Tempos do Imperador mais de 30 anos se passaram desde o fim do Novo Mundo. Agora a aparência de Viviane é mais velha que Germana, com dentes podres e feridas na pele.

O casal logo se despedirá de Nos Tempos do Imperador, de acordo com a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, a atriz que interpreta Germana, e Guilherme Piva, intérprete de Licurgo, morrerá na novela. A estação planeja ver a cena final da dupla no Capítulo 35, que deve ir ao ar em 17 de setembro de 2021.

Licurgo e alemão existiram
A continuação do romance dá um salto no tempo – Foto: Reprodução / Globo

Romances de Vivianne Pasmanter

Em 2021 a atriz, que atualmente interpreta Germana em Nos Tempos do Imperador, encerrará 30 anos de carreira. Em 1991 estreou no mundo da série Globo com a psicopata Débora, a vilã da novela Felicidade.

Recomendado:  Consciência pesada faz Júlio revelar ajuda para Cíntia

Dois anos depois, ela apareceu em Mulheres de Areia, sucesso do canal. Em 1995 jogou na ANext Vítima e um ano depois estreou-se na televisão argentina com a produção Além, luz de luna.

Em 1997 participou de outra novela de Manoel Carlos para a TV Globo, Por Amor. Nas décadas seguintes participou de outras novelas na rede e fez carreira na televisão e no cinema. Em alguns filmes, a última novela da atriz Novo Mundo, na qual Germana viveu, foi um papel que ela agora revive em Nos Tempos do Imperador.

atriz
Atriz no tapete vermelho do Prêmio Bibi Ferreira, onde apareceu em 2019 Foto: Instagram

Veja a lista de novelas que você pode assistir com ele:

Felicidade (1991)

Sand Women (1993)

Alen, Luna Light (1996)

For Love (1997)

Anjos meus (1997)

Caminhando nas nuvens (1999)

Uga Uga (2000)

Kubanacan (2003-2004)

Páginas da Vida (2006 – 2007)

Tempos modernos (2010)

Na família (2014)

Totalmente demais (2015 – 2016)

Novo Mundo (2017)

Vinculado – Lycurgus e Germana de Em tempos do imperador existiam na vida real? olhe aqui

Escrito por Bonfim Notícias

Veja como calcular distribuição do lucro do FGTS; R$ 8,1 bi serão distribuídos

Cartões de crédito sem anuidade; veja lista com opções disponíveis