no

Conde D’Eu ou Pierre: com quem a princesa Isabel se casou?

Com o passar do pace entre a primeira e a segunda fase de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) começou a procurar ternos para a princesa Isabel (Giulia Gayoso), agora adulta. Um deles é Pierre (Gabriel Falcão), primo da herdeira, que vem ao Brasil para conhecer a possível futura noiva. Em breve o Conde D’Eu, interpretado por Daniel Torres, também entrará em ação a convite do Imperador. Conde ou Pierre, com quem a princesa Isabel se casou?

Com quem a princesa Isabel se casou?

Como na vida genuine, Isabel não se casou com Pierre de Orléans. O jovem period filho de Francisca, irmã de D. Pedro II e, como retrata o love, dos admiradores do trono da herdeira. No entanto, ele renunciou ao casamento para servir na guerra – ele seguiu uma carreira na Marinha e tornou-se parte da Academia Naval com a ajuda de Abraham Lincoln, então presidente dos Estados Unidos. As cenas foram mostradas no love. Pierre chega ao Brasil e se encanta por Isabel. Mas depois de receber uma carta de Lincoln, ele desiste de seu casamento com a princesa e parte em busca de seu destino. A herdeira que se apaixonou pelo menino fica arrasada.
com quem a princesa isabel se casou

Pierre (Gabriel Falcão) se apresenta para a princesa – Foto: Reprodução / Gshow
Em breve, o imperador convidará novo pretendente para conhecer a princesa. Será Luís Filipe Maria Fernando Gastão, o Conde d’Eu. Na vida genuine, a herdeira casou-se com o conde em 1864, quando tinha 18 anos. O casal teve três filhos: Pedro (1875-1940), Luis Maria (1878-1920) e Antônio Gastão (1881-1918). Durante a primeira gravidez, Isabel engravidou de uma menina, mas a criança nasceu morta. Quem vai jogar no Conde na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão será Daniel Torres. de acordo com a colunista Carla Bittencourt, Gil Coelho ficará ao lado dele como duque de Saxe-Coburgo, que vai se casar com Leopoldina (Bruna Griphao).
Marido da princesa Elizabeth, com quem a princesa Elizabeth se casou
Daniel Torres interpreta Conde D’Eu em Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação / Globo
Recomendado:  Mariano em A Vida da Gente: o que acontece no final da novela

Na época da period royal

Nos Tempos do Imperador é uma continuação de Novo Mundo, exibido em 2017. O enredo foi escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Os capítulos são barrages no GloboPlay para os assinantes após serem exibidos na TELEVISION. A trama gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral. Tonico (Alexandre Nero), Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) também são destaques da novela.

Escrito por Bonfim Notícias

Maria Marta confronta Maria Ísis, leva resposta atravessada e se revolta

Karol Conká engata romance com ex de Jojo Todynho