no

Como está o mosca de Chiquititas hoje, interpretado por Gabriel Santana

Gabriel Santana é intérprete de Mosca, órfã que mora no orfanato Raio de Luz, na última versão do Chiquititas by SBT. A novela terminou em 2015, desde então o artista segue sua carreira artística e já se envolveu em produções da Globo. Veja onde estão os chiquititas e como estão hoje.

Como voam os Chiquititas hoje?

Mosca é interpretado por Gabriel Santana, atualmente com 21 anos. Depois de viver órfão na novela do SBT, o ator estrelou a série Carcereiros (2017) da GloboPlay. Ele também foi um dos protagonistas da série Z4 (2018), série musical produzida pelo SBT em colaboração com o Disney Channel, de acordo com a IMDb.

Em 2019 Santana foi para a Globo e morou no Cléber Braga em Malhação – Toda Forma de Amar. Na trama, o personagem é um jovem inteligente e humilde que alia os estudos ao trabalho de entrega. Ele se envolve com Anjinha (Caroline Dallarosa) e vive situações inesperadas com a garota. Em 2020, a artista voltou ao SBT para participar do Bake Off Brasil Celebreties, reality show de doces.

Gabriel Santana volta às novelas no ano que vem, novamente na Globo. O ator fará o filho do personagem de Murilo Benício no remake do Pantanal, conforme reportagem da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo. Você estará em uma fazenda em um conjunto básico. A série substituirá Um Lugar ao Sol em meados de 2022.

como voam os chiquititas hoje
Gabriel Santana tocou Cléber em Malhação: Toda Forma de Amar – Foto: Reprodução / Globo

Chiquititas 2013

Com a reprise de Chiquititas no SBT, o ator postou um vídeo em seu Instagram com uma mensagem para os fãs da novela e também para o personagem Mosca.

“Aprendi muito com o Mosca gravando e repetindo Chiquititas. Só hoje vejo o quanto aprendi ”, começa.

Recomendado:  Por onde anda a atriz Andreia Horta, a Maria Clara da novela Império

Ele cita três características do personagem que se destacam para ele: resiliência, liderança e capacidade de ouvir as pessoas. “Mosca é um exemplo de história de superação de dificuldades. Ele foi abusado por sua tia e morava na rua com sua irmã. Graças às pessoas do orfanato, ele teve a oportunidade de ver que a vida não era o que ele pensava ”, disse ele.

Santana também deixa um recado para os telespectadores: “Se tem um garoto fibroso que não desiste, é o Mosca. Seja o Mosca da sua vida ”.

como voam os chiquititas hoje
Gabriel Santana aktuell – Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Veja como foi hoje Filipe Cavalcante, Rafa de Chiquititas. vai

Escrito por Bonfim Notícias

Julia morre em A Vida da Gente? O que acontece na cirurgia da filha de Ana

Aplicativo Caixa Trabalhador disponibiliza dados sobre Seguro e PIS