no

Como está hoje Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta

O ex-ator infantil Guilherme Vieira interpretou Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes), em Chocolate com Pimenta, uma das seis novelas exibidas pela Globo em 2003 e repetida pelo Viva no ano passado. Você se lembra do menino Veja como está o Chocolate Tônico com Pimenta hoje.

Como é o Chocolate Tônico com Pimenta hoje?

Guilherme Vieira está afastado da produção televisiva desde 2010. Além de Chocolate com Pimenta, trabalhou na TV Globinho, Vila Madalena (1999), O Beijo do Vampiro (2002), América (2005), A Lua Me Disse (2005.)), Der Prophet (2006) e Cama de Gato (2009) e o filme Xuxa e os Duendes (2002).

Atualmente, com 28 anos, trabalha como executivo sênior em uma das maiores feiras de jogos da América Latina. Ele também é dublador de um personagem do jogo “Hidden Shelter”. Vieira mora em Niterói, Rio de Janeiro.

Chocolate e pimenta tônica hoje
Guilherme Vieira, Tônica de Chocolate com Pimenta, atual – Foto: Reprodução / Instagram
Guilherme Vieira desistiu da carreira de ator e atualmente trabalha com games – Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista à Gshow em junho de 2020, o ex-ator disse que não pensa mais em retornar à carreira de ator. “No momento não penso mais nessa possibilidade. Depois que cresci, me concentrei em outros projetos. A cena artística é muito legal, mas existem vantagens e desvantagens […] Voltar a atuar é uma ideia que não passa pela minha cabeça ”, disse ele ao veículo.

Vieira está noiva e quer casar ainda este ano. A cerimônia deveria ter ocorrido no ano passado, mas teve que ser adiada por causa da pandemia. “Estou noiva e pretendemos casar em 2021. Tenho 2 filhos de quatro patas. Estamos juntos há quase 11 anos. Começamos muito jovens. Dayanne é meu amor ao longo da vida pelo colégio “, disse ele a Gshow.

Chocolate e pimenta tônica hoje
Guilherme e a Noiva – Foto: Reprodução / Instagram

No romance de Walcyr Carrasco, Tonico era filho de Ana Francisca com Danilo (Murilo Benício). O menino conta que teve um bom relacionamento com a atriz, que para ele foi uma ótima mãe. “Todo o carisma que ela parece ter nas telas pequenas é real. Ela era muito animada e brincava com todos. ”

Veja também:

Aprenda a Repetir Malhação 1996 no Viva. pode ver

Escrito por Bonfim Notícias

5 apresentadores que marcaram os anos 90’s e 2000, e por onde andam?

Malhação 1996 elenco: veja como os atores estão hoje