no

'COMIDA LIBERADA' A Fazenda 13: Rico acaba com a 'fome' ao baixar novo decreto na casa

Após vencer a Prova do Fazendeiro, Rico Melquiades chegou com tudo na sede de A Fazenda 2021. O influenciador avisou que os peões poderão se alimentar da forma como quiserem, sem a necessidade de realizar o racionamento dos itens. “A comida está liberada”, decretou ele na madrugada desta quinta-feira (7).

Mesmo sem citar o nome de Gui Araujo, o alagoano soltou uma indireta para o ex-namorado de Anitta, com quem havia protagonizado uma discursão depois de esconder uma lata de leite condensado na última segunda-feira (4). 

“Eu sou fazendeiro agora, não tem quantidade. A comida está liberada, esse negócio de ficar poupando comida não tem mais, não. Se acabar, passa fome e acabou. Pode comer três, quatro colheres. O fazendeiro agora sou eu, eu que mando. Agora sou eu que mando”, disparou ele. 

“Então vamos lá pegar farinha láctea”, comemorou Dayane. “Pode ir lá pegar. Está liberada a comida”, reforçou o ex-MTV. 

Rico se consagrou como fazendeiro em A Fazenda 13 após disputar uma prova contra Dayane e Erika Schneider. A dinâmica da vez colocou à prova a convivência dos participantes do reality show da Record, e os roceiros precisaram detonar o comportamento dos rivais. Os homens da casa receberam a maioria das críticas durante a atividade.

Depois de acertar todas as perguntas sobre os demais peões, Melquiades se livrou da roça e assumiu o comando da casa. “Vou colocar fogo naquela casa, o pessoal está fazendo uma colônia de férias com os melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, prometeu ele. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

Recomendado:  Votação Ilha Record: Mirella e Nadja lideram parcial pelo prêmio

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça será destinado as pessoas nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Escrito por Bonfim Notícias

QUEDA DE NEFERÍADES Gênesis: Potifar descobre a verdade sobre José; saiba como será

Boletim da Fiocruz mostra o sucesso da vacinação Covid-19