no

Comendador descobre quem roubou seu dinheiro na novela Império

O romance Império ganhou um novo mistério: quem roubou o dinheiro do comandante (Alexandre Nero)? O dono da joalheria descobre que alguém limpou sua conta no banco suíço e fica furioso. Os capítulos finais da trama revelam quem foi o responsável pelo desaparecimento do dinheiro – e a identidade do ladrão vai chocar José Alfredo e o público.

Quem roubou o dinheiro do comandante na novela Império?

Após a prisão de José Pedro (Caio Blat), José Alfredo tentará ajudar o filho, ainda que à distância. Afinal, ele continua “morto” por sua família. O marido de Marta (Lilia Cabral) decide pagar a fiança do herdeiro. Para realizar isso, ele acessa sua conta no banco suíço para obter o dinheiro que poderia tirar seu filho da prisão. Então ele percebe que não sobrou um centavo. “Excluindo uma conta! Não tenho um centavo a mais, não aqui, não na Suíça, não em Marte, não da maneira maldita! ”O comandante vai gritar. José Alfredo pede que Cristina (Leandra Leal) viaje à Suíça para saber o que pode ter acontecido. A loira viaja tentando obter informações de um dos funcionários do banco e diz que o dinheiro foi sacado com a senha. A filha mais velha do comandante tenta obter acesso às câmeras de vigilância, mas seu pedido é negado. Mas o agente revela o nome de quem fez o saque: “Estou te dizendo uma coisa que não deveria abrir para ninguém. A transferência de dinheiro para as contas do Império ocorreu aqui pessoalmente. Posso lhe dar uma lista das pessoas que ingressaram na agência naquele dia. E acrescento que só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço ”.
quem roubou o dinheiro do comandante no império das novelas

José Alfredo descobre que seu dinheiro acabou – Foto: Reprodução / Globo

Quem é Fabrício Melgaço?

Nos capítulos finais da Império é revelado que Fabrício Melgaço não é outro senão José Pedro. Tudo faz parte da trama do herdeiro contra o próprio pai, que se junta a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para destruir o comandante. O confronto termina com José Alfredo sendo morto pelo próprio filho.
Fim de José Pedro na novela ImpérioCaio Blat é José Pedro na novela Império (Foto: Reproduktion / Globo)

Escrito por Bonfim Notícias

País recebe 1,13 milhão de vacinas da Pfizer

Covid-19: avaliação em seis áreas para risco moderado no RJ