no

Comendador descobre quem é Fabrício Melgaço em Império?

O segredo da identidade de Fabrício Melgaço chega ao fim, mas primeiro o homem de preto é enganado por uma pista falsa que o leva a crer que o vilão pode ser seu advogado. No último trecho da trama de Aguinaldo Silva, o comandante (Alexandre Nero) descobre quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço e fica furioso.

Comandante descobre quem é Fabrício Melgaço?

Em cenas que vão ao ar hoje (1º), José Alfredo recebe mensagem anônima com o suposto telefone de Fabrício Melgaço. “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, peça para ele ligar amanhã e ligar para este número e você vai ouvir a voz dele”, dizia a mensagem recebida pelo comandante. “Não acho que essa urgência me assombre até aqui na prisão”, comenta o protagonista. “Como essa nota chegou aqui? Quem o colocou? Olá, por favor! A comida está sendo preparada aqui? ”Zé pergunta ao guarda penitenciário. “Não, é com uma empresa que tem convênio com a polícia. Porque? Não gostou? ”, Responde o funcionário. Então o homem rico pergunta se ele pode realizar telefonema. “Pode sim, os presidiários podem realizar isso na volta do banho de sol, mas é preciso perguntar com antecedência”, explica o guarda. Na ligação, Merival (Roberto Pirillo) atende, para surpresa do marido de Marta (Lilia Cabral). “Zé Alfredo? Como voce conseguiu meu outro numero É pessoal, não passo para os meus clientes ”, questiona a advogada. “Você deu esse número aqui na prisão”, Zé tenta disfarçar. O telefone deixa o Homem de Preto com a pulga atrás da orelha e a certeza de que o advogado de longa information é o vilão. Ao sair da prisão, o Comandante enfrenta Merival. “Me deparei com a mensagem mocozeada embaixo do aquecedor e dizia até sei de cor: ‘Se você quer saber quem é Fabrício Melgaço, peça que eu ligue amanhã e ligue para este número … ouça a voz dele!’ Liguei e … Adivinha quem atendeu? Doutor Merival Porto! ”, Diz. “Queria falar contigo a sós para saber quais são os teus planos daqui para a frente, Merival … Ou devo chamá-lo de Fabrício Melgaço?” O advogado nega as acusações, mas o dono da joalheria não acredita nele. A discussão entre os dois leva à demissão de Merival.

Recomendado:  Mudinha de coração indomável: Gaby Mellado fala na vida real?

Na última reta, José Alfredo descobre que seu próprio filho é o vilão

Comandante descobre quem é fábrica de Melgaço

José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço – Foto: Reprodução / Globo
Embora seja engano, o comandante vai descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço na seção last do Império. Após o casamento de Cristina (Leandra Leal), Lorraine (Dani Barros) ouve uma conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) em que o diretor financeiro da Impérios o considera o grande vilão da história. Ela e Ismael (Jonas Torres) contam tudo ao Comandante, comprehensive que Zé Pedro tinha o sequin rosa. Para dissipar as dúvidas, o pai de Cristina pede que Amanda (Adriana Birolli) abra o cofre do marido e encontra a pedra em poder do filho. O Homem de Preto enfrenta o filho, que se confessa Fabrício Melgaço. “Vim buscar o que é meu, José Pedro… Ou seria melhor chamá-lo de Fabrício Melgaço?” Pergunta Zé Alfredo. “Em sua santa ignorância, é claro que você nunca ouviu a palavra ‘regicídio’ … Mas vou lhe dizer o que significa: era assim que se chamavam os malditos que, em tempos de monarquias e impérios, tiveram a coragem de matar um rei e assim sua tirania pôs fim a isso ”, responde o filho. “Você aprendeu a lição errado, porque se alguém vai morrer aqui, será você. Puta merda! Por que você fez isso, seu desgraçado? ”Diz o comandante enquanto desliga Pedro. Ao ouvir os gritos de batalha, Amanda e Marta tentam arrancar as mãos do comandante do pescoço de José Pedro. Para ajudar o filho a escapar, a imperatriz quebra vaso na cabeça do marido.

Escrito por Bonfim Notícias

Bolsonaro diz que valiance do gás de cozinha cairá “pela metade”; entenda

Cantor sertanejo fica com mulher de traficante e esposa descobre