no

Com semana de dobradinha, Globo exibe capítulos curtos de Ti-ti-ti e O Clone

Como já se tornou tradição no Vale a Pena Ver de Novo desde 2014, a reprise que está terminando e a que reestreia dividem a faixa a partir desta segunda (4). Com duas novelas ocupando o tempo de uma, a saída é fatiar as histórias: tanto o primeiro capítulo de O Clone quanto o último de Ti-ti-ti serão subdivididos em dois dias.

De acordo com uma projeção da emissora, a estreia da re-reprise da trama de Gloria Perez deve terminar na cena em que Jade (Giovanna Antonelli) se perde de Latiffa (Letícia Sabatella) e Zoraide (Jandira Martini) no mercado. Já a inesquecível sequência em que Lucas (Murilo Benício) espia a mocinha fazendo a dança do Ventre vai encerrar o segundo episódio.

Na sexta, dia 8, a novela termina sua primeira semana no instante que Yvete (Vera Fischer) mente para Leônidas (Reginaldo Faria) que está sendo assediada por Diogo (Murilo Benício), Sem saber que a acusação é falsa, o empresário terá um ataque de fúria.

Desfechos a conta-gotas

Os desfechos de Ti-ti-ti também serão exibidos a conta-gotas. O capítulo derradeiro terá a sua primeira metade exibida na quinta-feira (7). O gancho para sexta-feira será a aparição surpresa de Marcela (Ísis Valverde) no apartamento de Renato (Guilherme Winter). Recuperada de seu acidente, ela finalmente vai revelar quem é seu verdadeiro amor.

No último dia, o telespectador poderá relembrar os finais das vilãs Stéfany (Sophie Charlottte) e Luísa (Guilhermina Guingle), além de rever o show de Rita Lee, que participa da novela cantando o tema de abertura. Vai ser o maior Ti-ti-ti!

Vale lembrar que as transmissões de futebol afetarão a dobradinha: na quarta, as novelas ficarão ainda mais espremidas, por conta da redução do tempo de arte. Já na quinta, as novelas começam mais cedo para acomodar as Eliminatórias da Copa, às 20h30.

Recomendado:  Roy fica com quem em Amores Verdadeiros? Veja final do personagem

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio



Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Rio teve a menor taxa de transmissão desde o início da pandemia

Meu casal? Letícia já comentou em fotos de namorada de Juliano Laham