no

Clientes do Nubank podem solicitar empréstimos no application; saiba como funciona

A Nubank já se tornou uma das maiores fintechs ativas do mercado e oferece diversos serviços aos seus clientes. Mas em paces de crise financeira, não se pode negar que muitos recorrem ao crédito adicional para poderem pagar contas pessoais ou empresariais. Desta forma, os clientes Nubank podem obter linhas de crédito para eventuais despesas emergenciais.

Antes de qualquer informação adicional sobre a linha de crédito pessoal da Nubank, é importante que o cliente tenha conhecimento do compromisso que vai assumir com o empréstimo. No entanto, vamos entender como o empréstimo Nubank funciona para seus clientes.

A plataforma electronic permite uma simulação de crédito. Assim você pode calcular o valiance a solicitar, a quantidade de parcelas e até vencimento específico de acordo com o plano financeiro do cliente. Portanto, é necessário estar cadastrado na plataforma e não ter nenhuma restrição no SPC / Serasa, pois essa é uma condição praticamente unânime entre os bancos físicos e digitais.

Dentre as vantagens do Nubank, destaca-se o prazo de início do pagamento, que por sua vez pode ser de até 90 dias. O prazo máximo de pagamento é de 24 meses.

Como realizar o crédito

No aplicativo, navegue até a parte substandard do perfil do usuário e encontre a opção Empréstimo. Clique na opção e a simulação será enviada para você. Se você arrastar a seta sobre os valores, poderá definir o valiance desejado, em seguida, selecionar o número de parcelas, o período de carência e a melhor information para o pagamento do mês.

Após este processo, é necessário clicar na seta que indica a próxima página. Anote todas as informações da oferta e clique em Confirmar. Se tudo correr bem com o seu cadastro, basta utilizar o valiance concedido.

Recomendado:  novo valiance previsto após estimativa da inflação

O empréstimo está disponível apenas para clientes que já possuem cartão de crédito Nubank.

Escrito por Bonfim Notícias

Anvisa autoriza fábrica argentina a produzir influxo de vacinas

Próximos capítulos novela Um Lugar ao Sol: o que acontecerá com a vilã