no

Ciúme de Domênico por pouco não prejudica Antônia

A morte de Mirella (Marina Rigueira)movimenta os próximos capítulos da novela Pega Pega, atualmente reexibida pela TV Globo. Domênico (Marcos Veras) tem um ataque de ciúmes após Antônia (Vanessa Giácomo) ser designada para proteger Arlete (Elizabeth Savalla) em meio às investigações.

Por que você? Por que não mandou a Nina (Ana Isabela Godinho)?”, indaga o investigador. “Eu fui designada para proteger a Arlete junto com a Nina e estava no meu turno, só isso. Qual é o problema? Que exagero”, fala Antônia. “Não é exagero, não. Eu só não gosto de ver você pra cima e pra baixo com a mãe do Júlio (Thiago Martins)”, reclama ele.

Para com isso, eu só estava protegendo ela, é só isso. Chega! Que bobagem”, diz Antônia de forma firme. “Não, não é bobagem. Eu não gosto de ver você perto desse cara, da mãe dele, da família dele, das pessoas que convivem com ele. Qualquer hora vocês acabam se encontrando”, teme Domênico.

E qual é o problema se eu encontrar com ele?  Eu vou olhar pra cara dele como eu olho pra cara de qualquer bandido”, aponta Antônia. “Será? Será mesmo?”, indaga Domênico. E aí, como será que isso vai se desenrolar?

Recentemente Pega Pega foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Brasil recebe primeiro lote de vacinas do 2º contrato com a Pfizer

EXCLUSIVO Filhas de Gugu acusam tia de esconder bens do apresentador