no

Cinara Leal em Nos Tempos do Imperador: quem é a personagem?

Cinara Leal interpreta Justina em Nos Tempos do Imperador. A personagem trabalha para Luisa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes) e Eugênio (Thierry Tremouroux) e desempenha um papel importante ao longo da história.

Quem é o personagem de Cinara Leal em In Times of the Emperor?

Justina trabalha na plantação de Eugenio, o Conde de Barral. Foi comprada pelo pai de Luísa, mas tornou-se boa amiga e confidente da Condessa e está sempre ao seu lado.

O personagem também ajuda a criar Dominique (Theo Becker), filho de Luisa e Eugênio. Antes de trabalhar para a condessa, Justina era escrava de Ambrósio (Roberto Bonfim), que deixou uma cicatriz no rosto da moça depois de açoitá-la com um chicote.

Será até Justina ouvir os desabafos de Luísa por causa do ressentimento que Teresa Cristina (Letícia Sabatella) sente por ela depois que a Imperatriz suspeita que algo está acontecendo entre Dom Pedro II e a Condessa de Barral.

Em entrevista ao Jornal Extra, a intérprete de Justina explica que a resistência é uma forte característica da personagem: “Ela sonha em libertar outros negros e ensinar seu povo a ler e escrever. A educação economiza dinheiro e Justina quer passar para ela tudo o que aprendeu com seu empregador ”, diz ela.

Cinara Leal em In Times of the Emperor

Cinara Loyal Novels

Cinara Leal, 43, dá vida à amiga da condessa. A atriz já participou de outras novelas da Globo e da Record.

O primeiro papel de Cinara foi em 2006 na novela da emissora concorrente Vidas Opostas. Em 2007 a atriz foi para a Globo, onde está até hoje.

A intérprete de Justina esteve em Desejo Proibido (2007), Malhação (2009), Flor do Caribe (2013), Babilônia (2015) e Sol Nascente (2016).

Também funciona com o Netflix. Em 2020, Cinara interpretou a personagem Clara na série Realidade Z. Nos Tempos do Imperador, que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Rede Globo.

Escrito por Bonfim Notícias

Caixa termina depósitos; veja como consultar

Final de Topíssima tem cena inédita sobre assassino de Lara